Balauda

212 15 5
                                    


-Nem ferrando Sabina nem a Pau !!

-Any você nunca vai nessas festas sem ser por causa do seu irmão e ahora você vai por nossa culpa !!Vem Vamos te arrumar

Joalim e Sabina e me pegaram pelo braço e me puxaram ate o meu quarto elas pegaram as sua maquiagens passaram em mim colocaram um vestido e DO NADA  eu me senti linda...

Roupa da Any

Make da Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Make da Any

(Com um gloss rosa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Com um gloss rosa)

-Meninasssss olha eu não sou de me achar mais EU TO MAGNÍFICA!!

-E eu sei somos incríveis !-Sabina da um soquinho com Joalim

-KKK vamos (elas ja tinham se arrumado)

Peguei o celular e fui no google maps
Mais fui interrompida

-Any??Porque você ta com o celular ?? Agente vai para a balada vão roubar ele!!

-O inteligência você acha que a balada e aonde ??

-....

-Então!Eu to procurando

Depois que achei  a balada nos pedimos um uber que nos levou até lá bom ... eu tava e um pouco horrorizada parecia a festa que eu tomei a decisão de ir ai nem me lembre .

Quando chegei muitos olhares se dirigiram a mim Homens e Mulheres
....

40 minutos depois

Estava sem nada para fazer quando do nada eu vi o homen asiático de quando eu tava no uber fui até ele

-Oi tudo bem ?

-Oi tudo sim nunca te vi por aqui você e nova na cidade??

-Sou sim

-Qual e o seu nome o meu e Kristian

-Lindo nome o meu e Any

Kristian*pov

Ela e muito linda que legal ela ser nova na cidade

-Obrigado eu sou da China e você?E daqui mesmo ou de outro lugar como eu?

-Sou do Brasil e antes que pergunte sim lá eu uso roupas e tem prédios lojas e casas...

-Ah relaxa eu sei esses americanos não tem juiso né o Brasil tem tudo a oferecer eu não entendo por essas perguntas tipo" nossa eu sei falar espanhol claro mais você deve ser profissional nisso"

-Ah ainda bem que entende !

Eu e Any estavamos cada vez mais próximos e quando reparei estava dando um baita beijo nela siceramente era o melhor beijo de  todos era delicado e sutil saimos do beijo por falta de ar peguei a mão dela e a levei para um quarto (Vocês ja sabem oque aconteceu...😳😳)

2 semanas depois

-....Any Gabrielly Rolim Soares Você aceita namorar comigo ?

-Sim Sim !!
*dão um beijo*

o ódio que virou amor (Bailany)Onde histórias criam vida. Descubra agora