ARCO 1 (08) A fábrica

35 11 28
                                    

Abel é kassaro seguem em direção ao vilarejo, ativando as sirenes para que os zumbis saiam da frente deles, após alguns minutos os dois chegam no vilarejo é se encontram com a kami, líder do vilarejo.
Nami recebe os dois com ânimo.

VILAREJO DA KAMI

Kami: ─Abel... Vocês conseguiram?

Abel: ─Sim, senhora kami, este é kassaro um dos chefes da skycity.

Kassaro: ─Prazer em te conhecer, grande líder kami.

Kami: ─Igualmente. Se a equipe de exploração não retornou, deu tudo certo não é?

Abel: ─Sim, é justamente por isto estou aqui, aaron, o líder da Skycity está disposto a ajudar todos aqui, podemos se3 felizes por lá.

Kami: ─Claro! A equipe de exploração pode ficar por lá se eles quiserem, se estão felizes.

Kassaro: ─Podemos levar a todos aqui, hoje mesmo.

Kami: ─Sobre isto... Eu não vou.

Abel: ─Oque, Por que não?

Kami: ─Você sabe abel, quando fundados este vilarejo, pretendíamos estabelecer um civilização a partir daqui. Além de que, nem todos aqui vão querer abandonar tudo oque construíram por anos.

Abel: ─Verdade. Eu entendo... Então vai ficar?

Kassaro: ─Os zumbis estão descontrolados, algo de muito ruim pode acontecer.

Kami: ─Já enfrentamos milhares de zumbis, nosso vilarejo vai sobreviver.

Kassaro: ─Você quem sabe.

Kassaro é abel voltam ao carro, mas antes de sair, Abel decide falar com a kami uma última vez, para dar uma chance a ela. Kassaro já sabendo do que se trata, espera.

Abel: ─Senhora kami, tenho que te alertar.

Kami: ─Sobre oque?

Abel: ─Está noite, aaron irá direcionar um exército de 20 mil zumbis, para destruir este vilarejo, ele é um cara ruim, toma cuidado ok?

Kami: ─Vou proteger este vilarejo com minha vida, obrigada por me avisar, confio em você para salvar a equipe de exploração.

Abel: ─S.Sim senhora. É só mais uma coisa, se destruir as sirenes próximas, os zumbis não seguirão o som até aqui.

Kami: ─Entendido.

Alertando sua ex líder, Abel retorna ao carro é leva uma bronca de seu irmão.

Kassaro: ─Só por que vocês transaram, não quer dizer que pode entregar os planos de aaron.

Abel: ─Eu sei. Sou um traidor, mas nunca vou deixar alguém morrer as cegas, sempre dei uma chance.

Kassaro: ─Um mercenário honrado, era só oque me faltava.

Os dois retornam a skycity.
Sem perder tempo, kami se prepara para o ataque zumbi, mesmo deixando todos no vilarejo apavorados com a notícia.
Reunindo os líderes do acampamento.

Os últimos habitantes da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora