Quando eu acordo eu sinto uma imensa dor de cabeça, eu me levantei e fui ate o banheiro, e percebi que nao estava em casa, só foi eu entrar debaixo do chuveiro que um filme passou em minha cabeça sobre ontem. E quando me lembrei que eu transei com o Jungkook.... eu to faltando pirar dentro desse banheiro, mais pelo menos agente usou camisinha. Pra que eu fui beber tanto? Meu deus.... me ajuda. Eu fiquei um bom tempo no banheiro, e assim que terminei eu voltei pro quarto, e vesti uma muda de roupa que estava ali, era uma calça de moletom cinza e uma blusa preta, eu soltei meu cabelo e o pentei.
Eu desci as escadas que davam para a sala que e bem grande e bonita, eu comecei a andar para outro lugar a procura da cozinha, e assim que cheguei, vi todos sentados na mesa, mais também tinha uma garota ao lado do Jimin, e a mesa garota que fica no pé dele, e ela estava vestida apenas em uma blusa grande que batia nas coxas, a atenção vai pra mim, e eles sorriem quando me vê.
- vocês estão precendo que estão em um velório- falo me sentando ao lado de Jungkook ja que era o único lugar.
- isso se chama ressaca- Jungkook fala rindo fraco.
Eu olhei pra ele sorrindo também, e ele me olhava sem graça, mais mesmo assim, deixamos isso pra la, ele sorri fofamente pra mim e eu sorri de volta e abaixei a cabeça.
- vocês ficaram ontem?- Tae pergunta simplista e eu engasgo com o suco que bebia.
- que?!- Jungkook quase grita- n-não....- ele me olha como se pedisse ajuda.
- n-não ficamos- falo meio nervosa, e eles riram.
- vocês não sabem nem disfarçar, sei que rolou algo a mais, por que o Jungkook sumiu e você também, e depois vocês voltam de mãos dadas
- aish.... isso Não e da conta de vocês- Jungkook fala envergonhado e eles riram.
Voltamos a conversar meio sem ânimo por causa da ressaca, mais isso nao nos impediu de conversar, tinha hora que Jimin me olhava estranho, ele nem sequer me deu bom dia, e nem foi fofo comigo como sempre foi, ele só me ignorou e ficou me olhando com raiva.
[.....]
Estávamos na sala conversando, ate meu celular tocar, era um número desconhecido, mais mesmo assim eu atendi, nao quis levanta e do sofá por causa da preguiça então só atendi mesmo.
Ligação- on
- alô?- falo olhando pras minhas unhas.
- alo e a Sophia Duarte?- uma moça pergunta.
- sim e ela
- aqui e da secretaria do hospital *****- meu coração congela- estamos ligando pra avisar que sua mãe esta na sala de cirurgia, tivemos que fazer cirurgia de emergência, ela teve um infarto leve e tivemos que correr com ela
- ai meu deus- me levanto do sofá correndo e paro para ouvila- mais ela ta bem?
- ela ainda está na sala de cirurgia, então voce pode vir pra ca?
- claro, ja estou indo- uma lágrima cai de meus olhos.
Ligação- off
Assim que desligo a chamada, fico desesperada, sem saber o que fazer, entao fico andando de sim lado para o outro, ate alguém me parar, colocando as maos em meus ombros.
- Sophia!! O que aconteceu?- Jimin fala alto chamando minha atenção.
- minha mãe Jimin....- começo a chorar- minha mãe, ta na sala de cirurgia, ela....
- shhh- ele me puxa pra um abraço apertado e eu afundo meu rosto em seu peito chorando- calma, eu vou te levar la, mais se acalma primeiro- ele acaricia meus cabelos.
- leva ela Jimin, depois mandamos as coisas dela- Namjoon fala.
- ta bom, vem Soso- ele me abraça de lado.
- oppa você vai me deixar aqui sozinha- Hyuna fala.
- Hyuna agora não, se não quiser ficar aqui pode ir embora- ele fala caminhando comigo pra fora da casa.
Ele me coloca dentro do carro e depois vai para o banco do motorista e da partida e vamos em direção ao hospital.
Depois de algum tempo dirigindo agente chega no hospital, ele para o carro e eu saio do mesmo quase que correndo e entro no hospital, Jimin vinha atrás de de mim apressado, eu subo rapidamente ate o andar que ela estava, mais eu não podia vê-la.- Sophia- Jimin chama minha atenção- Sophia!
Eu olho pra ele, e ele me olhava compreensível pra tentar me acalmar e me puxa para seu lado, ele beija minha testa enquanto me abraçava. Ele me passava toda calma através do seu abraço apertado.
- vai ficar tudo bem pequena- ele fala me tranquilizando.
- e culpa minha, eu não podia transferir ela de hospital, e não deu pra iniciar um tratamento mais forte, por minha culpa Jimin
- bem que voce disse, voce nao pôde, mais voce tentou, esse é o importante, você começou ate juntar o dinheiro com seu adiantento não é?
- sim
- então pronto, nao e sua culpa, voce tentou, fez de tudo, ate começou a trabalhar por causa disso- ele me da um beijo na bochecha- mais ela vai ficar bem, calma
ele acariciava mexas do meu cabelo. E eu estava encostada minha cabeça em seu ombro. Eu parei de chorar aos poucos, e me acalmei, mais ele nao me soltou hora nenhuma, e eu aproveitei seu carinho.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 Coffe Shop 🥀 -- Finalizada✔
Hayran KurguSophia Duarte é uma garota simples, inteligente e bonita, que quer ganhar a vida fazendo o que ela ama, dançar e um hobbie que ela gosta muito, mais teve que desistir de seu sonho de ser uma dançarina profissional, para trabalhar e ajudar a sua mãe...