Quando chegamos em Deauville, que eu descobri por erro de guardar segredos de Harry porque ele acabou esquecendo que não havia me contado e acabou falando antes da hora. Nós paramos logo no início da cidade, estacionamos o carro perto de onde alugava bicicletas.
- E ai, quer fazer tour pela cidade de bicicleta? - Harry pergunta todo sorridente.
O clima estava agradável, fazia sol e batia aquele vento não muito frio. Eu fiquei animada, Harry me olhava e eu concordei, eu não era tão boa com bicicletas, mas podia tentar.
Então ele começou a falar francês com o cara que estava alugando, eu não entendi nada, quantos idiomas Harry podia falar?
Eu realmente nunca aprendi um pouco do idioma, achava muito bonito, sensual, mas difícil, minha paixão mesmo sempre foi italiano. E era constrangedor quando falávamos inglês aqui na França, eles normalmente nos olham estranhos quando não soubemos falar a língua deles.
Os italianos sempre vão ser o meu povo preferido na Europa, de qualquer forma.
- Você está de calça jeans, não vai ficar desconfortável? - Eu pergunto assim quando pegamos nosso transporte de duas rodas.
Harry estava vestindo uma calça jeans clara, um pouco folgada, mas ainda sim desconfortável para pedalar por quase uma cidade inteira. Já eu, não tive problemas com isso, porque usava um vestido soltinho, era longo e não havia risco de nada sair do lugar.
- Tem razão, podemos parar em algum lugar para comprar algum short. - Responde enquanto passa os seus olhos ao redor.
- Ali tem uma, acho que deve vender alguma coisa! - Eu digo quando meus olhos encontram uma espécie de loja.
Andamos até lá para ver, a loja não havia tanta gente assim, algumas senhoras saíam do lugar.
Quando entramos nós fomos direto para onde aparentava ser a seção masculina.
- Esse? - Estendo um short branco ao encontrar por entre vários que tinham ali.
Pela cara que Harry faz eu já sei que não havia gostado.
Ainda procuramos mais alguns, Harry não gostava de nenhum que tinha ali. Estava quase desistindo, até eu encontrar um com listras azul e rosa.
- E esse? - Seus olhos distraídos se voltam para a peça na minha mão. Harry analisa o short.
- Vamos experimentar! - Harry finalmente concorda em ver algo que eu sugiro.
Animada, puxo ele pela mão e me direciono até o caixa.
- Onde é o provador? - A senhora de pele morena nos mostra o caminho com o dedo.
Seguindo o que ela havia dito, nos movemos até lá. Quando chegamos, pensando que ficaríamos sozinhos, tinha duas senhoras ainda experimentando peças por lá, elas nos olham de cima a baixo, sorriu por educação para elas, meio constrangida pelo olhar que elas nos dão.
Encaro Harry atrás de mim, ele tinha um pequeno sorriso de canto. Reviro os olhos e puxo até um espaço que estava desocupado.
- As senhoras vão pensar que você vai me pagar um boquete. - Murmura Harry.
- Cala boca. - Me seguro para não rir e fazer algum barulho que possa nos incriminar. - Por que há tantos velhos por aqui?
- Esse é um dos motivos para eu gostar daqui, é um lugar para a elite mais velha, só mora as pessoas de idade, a cidade é calma, mas sem perder o luxo.
É difícil para Harry tirar sua calça, e ela nem é tão apertada assim, o provador é minúsculo, e tem duas pessoas e Harry é tão grande. Conseguimos quando eu me espremo no canto, Harry coloca o short que ia até a cima de seus joelhos, fica bem nele e o deixa confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be a fine line H.S
Fiksi PenggemarUm café em Nova Iorque às 1:32 da tarde, é quando começa a história de Amanda Sampaio e Harry Styles. Algumas palavras trocadas foi o suficiente para deixar o britânico de olhos verdes encantado pela brasileira. O que eles não sabiam era que iriam...