Malfoy Manor 1889
_um Hadrian,ele estava a completar seus oito anos,e Tom o tinha prometido que iria comprar uma espada para ele,os garotos aviam dormido na Manor,por que Tom tinha uma reunião com o seu círculo,e Eles não podiam ficar ja que da última vez que uma das començais,deu em cima dele Hadrian,a matou com as próprias mãos,serto isso foi a um mês.
—"ei,ei acordem vamos andar!"_disse Rony animado,ele e Hadrian no caso,eles estavam prestes a lançar um das imperdoáveis,em Draco,que tem o apelido de 'Doninha albina",e os gêmeos,que estavam o abraçando,ele era pequeno,mais também era um belo veela,sua pele pálida que nem a de Hadrian,seus olhas azuis acinzentados,e seu cabelo loiro,quase branco,parecia um bebê com um pijama de coala[Pijama do Draco]
Eles tinha feito uma festa do pijama assim todos estavam com pijamas estilo trouxa,eles tinha que admitir,trouxas tinha um bom estilo, Hadrian,usava um de esquilo voador
[Pijama de Hadrian]
Fred usava um de Dragão branco[Pijama do Fred]
E Jorge um de gato preto.
[Pijama do Jorge]
—"se vocês Três não,se levantarem em Cinco minutos,eu juru que vou dar,uma Avada na cara dos três"_disse Hadrian com raiva,eles iriam ao beco diagonal,para comprar a espada de Hadrian,mais as 'senhoritas',estavam demorando muito pra acordar.
—"ta bom,'PAPAI'_disse Draco pingando sarcasmo,ele sabia que, Hadrian odiava o 'apelido' que lhe foi dado por ser muito mandão.
—"REPETE DONINHA ALBINA,REPETE PRA VER SE EU NÃO TE MATO"_gritou com um sorriso 'Pisicopatico' no rosto.
—"você não teria coragem,de matar seu melhor amigo!"_disse Draco se levantando,e sorrindo.
—"não ?"_perguntou,sorrindo de lado,e observou a espreção de Draco mudar de Sarcasmo para medo.
—"ótimo,vamos nos arrumar,tio Lucios,e tio Sev ja vão vir nos pegar,para irmos comprar meus presentes!"_disse indo a um dos banheiros do quarto, já que tinha quatro,quando os garotos iam dormir na Manor dos Malfoy.Quebra de tempo
Uma semana depois de Hadrian ter ganhado a espada.
Mansão Riddle 1898
_so se ouvia gritos de Dor,de uma mulher e risadas de crianças,mais Rony,Draco, Theo,Blaise,Pansy e Hadrian estavamos longe de ser crianças,eles eram 'monstros' como disia a mulher,que esta sendo torturada no salão principal da mansão.
—"isso é por você se aproximar da alma gêmea dele sua vadia!, você não vale nada, você é so um peão inútil e descartável!"_disse Pansy Cortando o rosto na mulher com uma faca,e uma brutalidade,ela não se importava se ele estava sentindo dor,era esse o intuito da tortura.
—"DOBBY"_disse Draco para que seu elfo Doméstico,visse.
—"sim Amo Malfoy ?"_disse o elfo,fazendo uma reverência.
—"já disse que pode me chamar,de Draco,mais isso não importa,quero que traga Sal,A pimenta mais ardida do mundo,Vinagre,e olho quente!."_disse rindo maldoso,ao escolher os ingredientes.
—"Sim Amo Draco,Dobby fai trazer o que o mestre pedio"_disse sorrindo e sumindo em um 'pop'.
—"p...p...pr..pra....q...q...q...qu....qu....que i...iss.....isso ?"_disse a mulher tentando gaguejar ao máximo.
—"não te interessa 'Páloma'?"_disse Draco dando,um tapa bem dado na cara da mulher,logo Dobby chega,e lhe da o que pedio,ele coloca na mesa de centro e joga o Sal na mulher que deu um berro alto.
—"CALADA, SANGUE-RUIM!"_disse Theo dando um chute no estômago,da mulher que gemeu de dor,logo Draco joga o vinagre,e as pimentar cortadar,assim deixando o líquido escorer na mulher que berrava por ajuda,(o que obviamente não funcionou),logo depois da mulher se acalmar ele estende o olho quente para Hadrian,que jogou tudo de uma vez na mulher.
—"Rony,nosso Final lembra ?Pra fechar com chave de Prata"_disse ele sarcástico,eles substituíram a palavra 'Ouro' por 'prata',para combinar com a Slytherin.
—"mais é claro que não,como eu iria esquecer ?"_disse pegando uma espada de prata,com um diamante cravado no cabo.[Espada]
—"Tchau vadia"_disse Pancy rindo, logo Hadrian enfia a espada no peito do mulher que morre instantaneamente.
—"MORTE"_gritou Hadrian,para que a morte viesse recolher a alma,ele queria tudo,menos um espirito assombrando a mansão Riddle.
—"Olá pequeno mestre"_disse a morte,o ambiente ficou mais gelado,quando a morte chegou.
—"melhor irmos,não é muito agradável,ver isso!"_disse ele puxando os amigos cheios de sangue,assim como ele mesmo.
—"bora pro banho cambada"_disseram em coro.|Madame Malkin 1899|
_Draco,Pancy,Blasio,Theo,Rony, Hadrian estavam em Madame Malkin, eles Tinha encontrado Remus e Sírius,Que chorou muito ao ver o Seu filhote tão grande, Hadrian logo reconheceu o 'Homen que o ajudou' quando era menor.
—"Você é Sírius Black ?"_perguntou Hadrian,ele assentio.
—"Padrinho" _ Disse.
—"O colar" _ Disse apontando para o colar que lhe dera a anos atrás,depois de choros,eles brincaram e foram para casa.Continua....
——————————————————
---------------------------------------------------------
⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸💮🌺🌸Palavras totais:850
Autora:Siren_Malfoy
Ispiração:Harry PotterBayy beijos dourados pra vocês
Obs:deixem a estrelinha★
Eu to fazendo um parceria com a Bela_Loukamaa sigam ela
Oiii,eu sei que eu não atualizei por três motivos
1.eu tava com preguiça
2.Minha familia estava de luto
3.tava sem criatividade
Pesso que me perdoem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadrian Peverell the forgotten twin
FanfictionHadrian Peverell tem um irmão gêmeo, Hadrian foi criado por Tom Riddle desde seus seis anos,ele iria ir para o lado da luz ? 🍼⚡🐻Alguns personagens são de minha autoria🐻⚡🍼 *PLÁGIO É CRIME*