— É claro que eu te amo – disse lhe a flor. – Foi minha culpa não perceberes isso. Mas não tem importância. Foste tão tolo quanto eu.
― Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe.
Serkan
'Se o lugar tem vista para o mar, então é o suficiente para mim. Ele acena para mim toda vez que eu olho para ele.'
Havia alguma coisa errada com a Eda. Ela sempre dizia o que estava pensando, exceto nos últimos dias. Principalmente naquele dia em específico.
Ela disse que era normal que, ao passarem um tempo juntos, eles compartilhassem algumas coisas. É natural, foi ela quem disse isso. E, no entanto, ele estava jantando com Selin na noite de seu aniversário de 30 anos, e Eda foi quem providenciou isso.
Esse era o jeito como ele normalmente passava o aniversário, ele suspirou enquanto lembrava a si mesmo. Só não é como ele queria passar naquele ano. Na verdade, havia algo de errado com ele também. Ele não tinha mais certeza do que queria. Fazia algum tempo que não o fazia, se fosse realmente honesto consigo mesmo. Ele olhou para a vista do mar e percebeu que agora ele o lembrava de Eda.
O que ela estava fazendo naquela noite? Ela disse que não tinha planos. Ela estava em casa?
'Serkan? Você está esperando há muito tempo?' Ele viu Selin sentado na frente dele com o canto do olho, sem realmente olhar para ela.
Ele balançou a cabeça para ela: 'Não, estou admirando a vista do mar. Temos o privilégio de tê-lo aqui. Temos o mar bem debaixo de nós.'
'Você vem aqui o tempo todo, já viu essa paisagem muitas vezes,' ela olhou para ele como se não tivesse certeza de que era ele. Ele estava se familiarizando com a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz Aniversário♥
FanfictionVersão estendida do aniversário do Serkan no bölüm 7. Previamente publicada nesse site como The Birthday.