Essa ideia surgiu na minha cabeça do nada no meio da noite enquanto eu estava jantando, então peço desculpas desde já se for encontrado qualquer erro
Estou fazendo isso meio como um especial de halloween, mesmo estando atrasado, e um especial de meu aníversario, que é hoje, rsrs
Bom, deem amor e boa leitura! Escrevi isso com muito carinho pensando nos Minsung e em vocês, hehe
ミンホとジソン - Segunda feira, Seoul, 07:14AM
MinHo havia acordado cansado em uma segunda-feira chuvosa. Para ele, as segundas eram o pior dia de toda a semana. Você tem que se preparar para mais um dia de trabalho/escolar cansativo, e iniciaria mais uma semana sem graça. Lee odiava aquilo se repetindo, e repetindo, e repetindo... Durante um ano!
A única coisa que alegrava MinHo toda a semana, era ver seu melhor amigo, Han Jisung, todos os dias, que também morava no mesmo condomínio que o Lee. Já havia criado sentimentos por Han faz três anos, e não criou coragem para se declarar ainda.
Ver Jisung no elevador todos os dias era como uma tentação para MinHo, estava lindo, maravilhoso, perfeito, como sempre...
Naquele dia chuvoso, o amigo mais novo estava com uma máscara preta, uma camiseta branca de tamanho largo com algumas escritas em vermelho, uma jeans escura e um all star vermelho. Sem esquecer dos fones no pescoço e da mochila! Han na visão do mais velho estava uma pura obra de arte que havia saído dos museus.
Enquanto MinHo estava com o mesmo terno cinza e a sua gravata escura, com camisa e sapatos sociais, sem esquecer da sua pasta marrom. Lee odiava aquilo, mais do que as semanas se repetindo, porém foi o único emprego bom o suficiente. Teria que aguentar aquilo até conseguir algo melhor.
Um silêncio terrível estava naquele cômodo pequeno, o qual era desconfortável para ambos. As únicas coisa que poderia ser escutada eram a respiração dos garotos, o som do elevador, e o barulho de chuva e trovões.
- Tempestade forte... Não é? - Perguntou o mais alto entre os dois, assim quebrando o maldito silêncio que ali presenciava. Tendo como resposta do mais baixo apenas um "sim" rouco.
O silêncio novamente se fez presente naquela manhã chuvosa, e os dois permaneciam calados. Até que MinHo pode sentir um leve puxão na sua manga direita, olhando na direção e percebendo Han ao seu lado, encostando ambos os corpos. O mais novo sentia a respiração de seu Hyung no topo de sua cabeça, e em seguida sentiu os braços do citado se envolvendo na sua fina cintura, iniciando um abraço quentinho, que logo foi concedido por Jisung.
Lee sabia dos medos que seu pequeno possuía, inclusive a claustrofobia, e isso realmente, de um jeito ou de outro, preocupava o mais velho, que fazia um breve carinho no topo da cabeça de Han. Em um pulo, o citado se apertou mais ao abraço, escondendo seu rosto no peito de seu Hyung. Sabia o que estava acontecendo. Por culpa da tempestade, o elevador trancou e as luzes que iluminavam o pequeno lugar se apagaram.
- M-me tira daqui... - Essas foram as palavras que MinHo ouviu em tom abafado, junto de um choro baixo vindo de seu peito. Fazendo assim com que se sentasse no chão do elevador, ainda com o pequeno em seus braços.
- Sinto muito esquilinho... - Disse o mais velho, tentando trazer conforto ao mencionado com o fofo apelido. - Mas estamos presos aqui. Não se preocupe, eu estou bem aqui do seu lado, certo?
Han se sentia seguro perto de seu Hyung, e amava quando tinha a companhia do citado por perto, então apenas assentiu, e limpou as poucas lágrimas que saiam, enquanto sentia MinHo abanando sua mão ao rosto do menor.
- Está se sentindo melhor? - O mais velho entre os dois perguntou, e recebeu um sinal em afirmação, ainda com o pequeno em seus braços, no chão gelado daquele elevador.
- Obrigado Hyung... - Disse o esquilinho, vendo um sorriso se formar no rosto do mais alto, fazendo com que esconda a cabeça em seu peito.
- Sempre farei de tudo para proteger quem eu amo... - MinHo deixou aquilo escapar, mesmo estando no pior momento para se declarar, mas... Não se arrependeu de nada do que havia dito. Era verdade, ué!
Han apenas corou levemente, e não disse nada, mas apenas abraçou o Lee um tanto mais forte, fazendo ambos corpos se encostarem, tendo o contato perfeito um do outro.
- Estou falando a verdade, pequeno. Eu te amo e faria de tudo para proteger você. - Depois dessa pequena declaração, as luzes se acenderam novamente, e o elevador voltou a andar. Mas isso não impediu deles se soltarem.
Assim que chegaram ao térreo, os dois se levantaram, ainda no abraço, e MinHo levou Han direto até seu carro. - Deixe-me levar você a escola hoje, está bem? - O menor apenas assentiu, entrando no veículo, que imediatamente foi ligado pelo motorista, mais conhecido como Lee MinHo.
Perseguiram o caminho inteiro calados, e o mesmo silêncio que antes estava no elevador, se fez presente também no carro. Apenas eram escutados o som da respiração de ambos, o barulho gostoso da chuva, e o som da estrada. Sorte de Jisung que trouxe o guarda-chuva, se não, entraria na recepção completamente molhado.
Ao chegarem na escola, que na verdade era a faculdade, Han permaneceu no carro, e MinHo apenas o olhava. - Eu também te amo Hyung. - Aquilo foi a gota d'água para os garotos presentes ali, que se encararam, aproximaram a face de ambos e iniciaram um beijo calmo.
Era bom sentir o doce sabor de menta que Lee possuía, e era maravilhoso ter a sensação de tocar nos lábios com gosto de chocolate que Han tinha. Eram os dois como o sorvete, chocomenta, um sabor maravilhoso e inresistível para qualquer um.
Logo os dois se separam pela maldita falta de ar. Han xingaria a mesma por estragar aquele momento tão esperado para ambos, que finalizaram aquele doce momento com um selar.
- Pode me buscar depois? - MinHo assentiu, e sorriu levemente, vendo o menor pegar seu guarda-chuva e sair do carro, adentrando o local onde estudava.
Lee ficou parado ali por um tempo, raciocinando a cena maravilhosa que presenciou bem ali, depois de um pequeno acidente de elevador, na frente da faculdade de seu amado, dentro do seu carro. Ah! Aquele seria um momento inesquecível para os dois.
ミンホとジソン
Estou pedindo desculpas desde já se ficou realmente ruim, porém esse é o primeiro One que eu escrevi, então por favor, me digam se vocês realmente gostaram
Eu resolvi fazer algo mais fofo, como foi a minha primeira vez, e espero realmente que vocês tenham gostado, fiz isso com muito amor e carinho
BeiJINhos, amo vocês~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellevator
RomanceOnde Lee Minho fica preso no elevador com seu melhor amigo, Han Jisung, que sofre de claustrofobia, e decide contar sobre seus sentimentos (mesmo não estando em um bom momento). #9 em s2. 14 de nov. #2 em s2. 10 de dez. #7 em s2. 26 de dez.