Capítulo 40 - Poncho's POV

1.9K 103 4
                                    

Passei parte do meu final de semana ao lado do telefone. Pensando se deveria ou não ligar para ela, na verdade, contendo-me para não ligar e acabar sem palavras, outra vez.

O fato é que eu não podia ir falar com Anahí até que eu tivesse, de fato, algo para falar. Vamos lá, eu não tinha nenhuma explicação plausível, era casado e traía a minha mulher. E também não tinha nenhuma solução para a nossa situação, se é que ainda existia alguma situação. Sendo assim, não havia muito a ser feito, não enquanto eu não resolvesse essa confusão que era a minha cabeça. 

A segunda amanheceu nublada, exatamente como o meu estado de espírito. Meu humor não estava dos melhores, e, para piorar consideravelmente, quando eu entrei na sala de Christopher, Anahí estava lá. O esperava, sozinha.

Alfonso: Desculpe, não sabia que estava aqui. Pensei que Christopher...

Anahí: Tudo bem – Interrompeu-me – eu posso esperar Christopher lá fora. – Levantou-se da cadeira onde estava sentada – Ele ainda não chegou.

Alfonso: Hey, tudo bem, fique aí. Eu saio. – Disse, mas ao contrário, eu não sai. Esperei que ela dissesse algo, porém nem uma mísera palavra saiu daquela boca. – Você tá bem? – Pergunta idiota, era melhor eu ter ficado quieto. Que espécie de homem era eu? Perguntar se ela estava bem? Me poupe, Alfonso, você pode mais que isso. – Nós precisamos conversar. – Emendei.

Anahí: Precisamos? – Ela encarou-me – Pensei que fosse ficar fingindo que não aconteceu nada entre nós dois pra sempre.

Alfonso: Eu não estava fingindo. Eu só estava tentando colocar as ideias em ordem antes de falar com você, e pra falar a verdade eu ainda não consegui. – Disse sincero – Você me confunde Anahí.

AnahíEu te confundo? – Aproximou-se alguns passos de mim. Via em seu olhar o quanto estava irritada – Você me engana e eu te confundo? Me poupe! 

Alfonso: Eu me apaixonei por você, caramba! – As palavras saltaram de minha boca.

Palavras, apenas palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora