✝ MINHAS OVELINHAS, SEJAM BEM VINDAS A ESTE CULTO DEVASSO ✝
⚜ A v i s o s ⚜
✝ A Fanfic será atualizada toda Segunda
✝ Por ser uma obra com temas polêmicos, espero que leiam com a pespectiva que aqui jaz somente Ficção.
✝ Não esqueçam de Curtir o Capítulo, sim, não custa nada. E também, Interagir comigo nos comentários, leio todos e comento alguns.
No mais,
⚜ Boa Leitura ⚜
- Hoje irmãos e irmãs sinto-me honrado em poder dizer que tenho-vos cada um como membro de minha família. Lembro-me quando fundei esta igreja. Os primeiros rostos, as primeiras histórias de vida, os primeiros reavivamentos. Irmãos, somos uma família formada através do seio de Cristo, o Nosso Senhor. Eu, Pastor Yoongi que aqui vos fala, me sinto muito abençoado em tê-los como ovelhas e ainda mais em poder celebrar o dom da vida neste dia ao qual homenageamos as famílias, obrigado por tudo e amém!!
Parecia algo comum e corriqueiro os meus sermões quase que diários em minha igreja. Todavia, hoje não se assemelhava ao que posso dizer como normal, algo estava diferente e eu ainda não entendia o porquê. Olhei ao redor vendo a minha esposa sorrir graciosamente como de costume e a chamei, a fim de ficar mais do meu lado ao que finalizava mais uma de minhas pregações e era ovacionado de pé pelas as minhas ovelhas desta noite.
- A sua pregação foi muito motivadora meu bem, parabéns. - Disse em meu ouvido. Contudo, não fora isso que despertou o meu interesse. E sim:
- Cadê o Jungkook? - Ousei em dizer, mesmo já suspeitando de sua resposta.
E ela suspirou.
- Ele não veio amor, mais uma vez. - Era nítido o amargo em sua voz e o descontentamento pelas as atitudes de nosso filho.
Tentando não pensar muito nisso pois eu ainda tinha afazeres. Ao fim do culto, me posicionei na saída da igreja e cumprimentei os fiéis que por ela saíam.
- Pastor, muito obrigada pelas suas palavras e creio eu que continuará levando sua ética e moral à presidência. Meu voto é seu! - E meu peito acendeu ao tal dito. Estava cada vez mais próximo as eleições e eu conseguia sentir o êxtase adentrar minhas veias e percorrendo cada uma delas, ao que me preenchia de uma adrenalina absurda sempre que era proferido este tema ou que declaravam apoio em mim.
Sorri ao escutar tal elogio e continuei fazendo cortesia aos demais, a fim de sondar novos posicionamentos políticos.
- Yoon, achei o Jungkook. Quer que vá buscá-lo? - Ao escutar próximo de mim aquela voz num tom subitamente baixo, tratei de me despedir das pessoas e o dei atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA O BEM MAIOR - TAEGI
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Min Yoongi proclamava essa frase em seus sermões, mas poucos sabiam o quão longe ele estava de viver a própria verdade. Pastor, deputado, marido e pai exemplar, ele tinha um único objet...