Profeta Diário

271 30 23
                                    


O profeta diário da manhã seguinte estampava sobre a volta de Voldemort, junto dele a cara do pai do Draco, Lucius Malfoy, na noite passada houve uma batalha no Ministério da Magia e o jornal daquele dia era exclusivamente para expor todos os acontecimentos, inclusive o retorno oficial do Lorde das Trevas.

Por onde eu andava ouvia gente cochichando e apontando, querendo ou não eu estava envolvida com Draco e o pai dele estampar o jornal como comensal da morte era motivo mais do que suficiente para que a fofoca correr solta por Hogwarts ainda mais porque Draco de uma noite pra outra simplesmente sumiu de lá.

Desde aquela madrugada eu não tinha o visto e ele não respondia as minhas corujas, foram duas, uma de manhã antes do café e uma após o almoço. Minha mãe também não me retornara, estávamos a uma semana do fim das aulas e eu não sabia o que fazer. Pelo menos o nome dos meus pais não estava naquele jornal, mas eu sabia que no fundo eles estavam envolvidos em tudo isso.

Antes do jantar decidi procurar Snape, na minha cabeça fazia sentido procurar ele e perguntar sobre Draco e sua volta, ele tinha perdido duas provas aquela manhã. Desci para as masmorras e passei pelo mar de alunos do sétimo ano que estavam sendo dispensados aquela hora da aula de poções. Bati na porta delicadamente rezando para que ele esteja de bom humor

- Professor Snape? – coloquei a cabeça para dentro da sala pelo vão que estava ali

- Senhorita Windsor? – ele disse confuso enquanto guardava vidros com um líquido verde fosforescente - Algum problema?

- Professor... eu gostaria de saber sobre Draco – eu não sabia muito bem como perguntar – Ele não tem respondido minhas corujas e perdeu prov...

- Creio que se Malfoy não retornou é porque não quer que a senhorita saiba sobe ele, não vejo motivo para que venha me perguntar sobre isso...

- Ele perdeu provas hoje e tem as NOM'S, não acho que ele tenha que...

- Não cabe a senhorita achar nada – ele disse ríspido – Mas creio que não faça mal lhe informar que Malfoy terminará seu ano em Hogwarts, e mesmo que não seja da sua conta, ele não será prejudicado. Professor Dumbledore abriu algumas exceções devido a situação...

- O senhor poderia me...

- Não posso nada! Está na hora da senhorita ir se arrumar para o jantar e não me incomodar, creio que não seja do seu desejo voltar à tona a cena que eu encontrei ontem no dormitório dos meninos... – ele ameaçou com a voz serena

Por um momento esqueci que ele me pegará na cama com Malfoy e pela cena creio que ele tenha pensado o pior. Me despedi rápido e agradeci e corri para meu dormitório para me preparar para o jantar. Entrei no meu quarto e Emma estava em pé no meio do quarto andando em paciente de um lado para o outro.

- Você viu isso? – ela apontava para o profeta diário e gritava – Eu te avisei sobre isso! Eu te avisei sobre ele,

Eu a ignorei e fui para meu malão procurar uma troca de roupa limpa.

- Eleanor, eu estou falando com você! – ela me cutucou no ombro

- Santo Merlin, o que você espera que eu faça? De um prêmio por prever o obvio? – eu disse ríspida

- O pai do seu namorado foi preso por se envolver com você sabe quem, você devia ter o mínimo de decência e se afastar dele

- Para de agir como se você fosse dona de toda a verdade, Emma. Você não é

Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||Onde histórias criam vida. Descubra agora