Narradora
Stiles entrou no hospital com Peter e Chris, eles foram para a secretária e ela lhe disse para esperar.
??? - Podem entrar. - diz e eles entram.
??? - Bom dia, eu sou Ellijah. - diz o homem.
Stiles - Bom dia. - diz.
Ellijah - Irei fazer alguns exames. - diz e depois de todos os exames suspira.
Chris - Então doutor é mau?
Ellijah - Não, ele está grávido. - diz.
Stiles - Grávido?
Ellijah - Sim. - diz e olha mais para ele. - Por acaso conheces algum homem loiro de olhos azuis?
Stiles - Sim. - diz.
Ellijah - Então Peter... - começa.
Peter - O que foi Ellijah?
Ellijah - Ele está grávida do Klaus. - diz.
Chris - Klaus? Como Klaus Mikaelson? - pergunta.
Ellijah - Sim, eu sou Ellijah Mikaelson. - diz.
Stiles - Mas o qu... -não termina porque o seu corpo começa a doer e a brilhar.
Chris - Sti. - diz preocupado.
Ellijah - Se afastem. - pede e eles fazem isso, Stiles então deixa de brilhar fica surpreso, ele estava em forma de mulher.
[rapariga]
Ellijah - Magia negra. - diz e os 3 ouvem ossos a se quebrar, assim que olham de volta para Stiles ela estava com seus olhos a brilhar em amarelo. - Uma alfa crescente. - diz.
Peter - Sti deixa a transformação fluir. - diz e ela obedece, e se transforma em uma loba castanha.
Ellijah - Peter faz as malas dela, ela tem de ir para Nova Orleans. - diz.
Chris - Certo. - diz. - Sti pensa na tua forma humana e volta a ser humana. - pede e ela faz isso.
Peter - Vamos ir ás compras, temos roupas para comprar. - diz.
Ellijah - Partimos amanhã. - diz.
Stiles - Obrigada Ellijah. - diz.
Ellijah - De nada. - diz e eles saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Mikaelson
DragosteDepois de uma noite de puro prazer com um estranho, Stiles começa a sentir-se estranho. Por isso vai ao médico e descobre que está grávido e no mesmo dia ele se transforma em garota e lobisomem Alfa Crescente.