— Ai, meu Deus!
Sinto-a se contrair em torno de mim, suas mãos puxando meus cabelos e as coxas se apertando em volta dos meus quadris, tentando se controlar. Então ela estremece violentamente, jogando a cabeça para trás, e sei está gozando.
E é simplesmente fascinante.
Ela ofega contra meus lábios quando afundo os dedos em seus quadris, levantando-a um pouco. Ela está por cima, mas consigo controlar todo o movimento: o ritmo, a força dos meus golpes, a profundidade da minha penetração e é simplesmente sensacional, como tem sido sempre desde que começamos a nos envolver. Não descanso até que ela goze mais uma vez antes de acelerar o ritmo e procurar meu próprio orgasmo, atingindo-o quando menos espero com uma súbita explosão de euforia.
Sua cabeça tomba no meu ombro e sua respiração está tão pesada quanto a minha. Jogo a cabeça no encosto do banco, fechando os olhos, fazendo uma carícia suave pelas suas costas.
— Vamos precisar de um banho quando chegarmos na firma. — mordo o seu ombro, sentindo-a estremecer.
— Acho que um chuveiro no banheiro da sua sala foi proposital, chefe. — Taylor debocha e eu a acompanho, crispando os lábios ao senti-la estremecer ao redor do meu pau.
Gargalho enquanto Taylor sai lentamente de dentro de mim, meu corpo imediatamente sentindo falta do seu. Tiro o preservativo enquanto ela se ajeita no banco passageiro, enrolando-o e colocando-o numa lixeira que precisei improvisar desde que começamos a transar, já que nunca dá para saber quando vai acontecer.
Seguimos numa conversa tranquila para a empresa. Taylor trabalha na minha advocacia há quase dois anos, como estagiária, e tem se mostrado uma profissional preciosa.
O sexo começou algumas semanas depois que ela começou a trabalhar lá. Desde o começo eu sabia que Taylor era bonita e muito atraente, mas estava muito bem na relação chefe/subordinado, até a chefe direta dela, Fleur, sair de férias e eu precisar de ajuda num caso, para falar com clientes, resolver papelada, essas coisas.
No geral, todos os advogados sêniores da firma ficam com um estagiário para receberem ajuda nos casos, mas o meu último foi Owen, e isso faz mais de três anos. Com Fleur fora e Taylor recém contratada, decidi unir o útil ao agradável.
E nós unimos muitas coisas naqueles dias. Numa das várias horas extras que fizemos, em algum momento nós deixamos de mexer na papelada para que ela ficasse embaixo de mim, gemendo o meu nome enquanto eu estava dentro dela.
O que é uma loucura por vários motivos: ela é minha funcionária (no nível mais delicado, que é o estágio), ela é muito mais nova que eu (prefiro nem comentar esse detalhe), e eu não costumo sair com garotas da idade dela. Na verdade, da última vez que isso aconteceu, eu tinha essa idade. Talvez eu pudesse até ser um pouco mais novo.
E, convenhamos, as chances de isso acabar mal são grandes.
Infelizmente, não é só a aparência dela que me agrada. Sempre tive um fraco por mulheres inteligentes, e Taylor Watts é um crânio. A mente afiada, a forma que trabalha sob pressão, a calma para falar com os clientes... é tudo simplesmente fascinante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me toca - Livro 2 (DEGUSTAÇÃO)
Chick-LitDisponível na Amazon! Book Trailer: bit.ly/3laKVKr PLÁGIO É CRIME! Taylor Watts sabia que Ethan Carter era mais do que ela poderia aguentar. Sabia que ele era o tipo de homem que poderia destroçar o seu coração, assim como o seu pai fez com sua mãe...