Capítulo 24: Agnes

739 163 435
                                    

Desperto com meu corpo sendo balançado como se eu estivesse dentro de uma centrifuga, apesar de tudo o que aconteceu eu dormi tal qual uma pedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto com meu corpo sendo balançado como se eu estivesse dentro de uma centrifuga, apesar de tudo o que aconteceu eu dormi tal qual uma pedra.

— Acorda, dorminhoca! – Bia berra no meu ouvido.

— Ah, não. – Murmuro colocando o travesseiro sobre minha cabeça. — Me deixa dormir só mais cinco minutinhos.

— Nem pensar! Hoje é meu aniversário e você tem que me mimar.

— Seu aniversário é só na terça. – Discordo me sentando na cama.

Está muito claro e um pouco quente, devo ter dormido além da conta.

— Uma amiga da mamãe me deu um dia no S.P.A com direito a acompanhante e eu decidi chamar minha melhor amiga no mundo para compartilhar comigo.

Sei o que é um S.P.A, e não tenho vergonha nenhuma em dizer que isso me animou 100% a levantar da cama. Vou ganhar um dia de rainha ao lado da minha melhor amiga o mundo.

Abro os braços e me jogo em cima dela, a abraçando apertado.

— Já disse que te amo, hoje? – Pergunto.

— Ainda não, e eu preciso ouvir muitas vezes já que é meu aniversário. – Ela faz bico e eu rio alto. — A July vai arrumar o apartamento para a festa junto com o Matheus, e nós iremos chegar bem em cima da hora.

— Por que não chamou a July para ir com você?

Não que eu ache ruim ter sido convidada, mas talvez ela fosse curtir mais se fosse com a namorada.

— A July odeia esse tipo de programa. – Bia ri e enrola um dos cachinhos no dedo. — Digamos que minha namorada é bem rustica.

— Sorte a minha! – Exclamo me levantando, minha perna dói levemente, creio que por não ter usado a muleta ontem quando fomos à casa do Lipe.

— Nossa, o que aconteceu no seu pulso? – Ela pergunta com a voz um pouco chocada.

O levanto na altura dos olhos para ver ao que ela se refere e vejo o hematoma roxo o circundando.

— Acho que machucou quando o Renato me puxou para conversar com ele. – Mordo o lábio enquanto cutuco a junta, felizmente não dói. — Ele estava muito bêbado, nem deve ter prestado atenção na força que usou.

— Não estou gostando dessa conversa. – Bia se levanta e segura minha mão para examinar o hematoma. — O que ele queria falar que precisou machucar você desse jeito?

— Ele ficou com ciúmes porque eu aceitei gravar um videoclipe com o Lipe Cardoso, bobeira de amigo ciumento. – Rolo os olhos, não estou mais com tanta raiva desse episódio, dormir acalmou meus ânimos.

— Amigo ciumento ou babaca machista que não sabe se controlar? – Ela pergunta olhando dentro dos meus olhos. — Você não é propriedade de ninguém, Agnes, tem que fazer o que te der vontade.

Ingênua [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora