Deixo aqui meus agredecimentos para as pessoas que foram essenciais para esse livro acontecer. Quero deixar meu eterno agredecimento para o @aykqueyan, um amigo artista independente que agarrou com forças esse projeto e me ajudou na parte estética do livro. Fez todas a fotografias presentes da obra. Kayque além de fotógrafo e modelo, também é um escritor talentosíssimo já tem algumas obras lançadas aqui no Wattpad e na Amazon em formato de ebook, super indico conferirem seu perfil e apreciarem as obras de outro artista independente. Ka muito obrigado por ser tão acolhedor, sensível e ter aceitado participar desse livro que é tão importante para mim!"O palhaço é poético em uma sociedade onde os políticos são os assassinos". @aykqueyan.
Quero agredecer também a minha melhor amiga @thay_scursulim que foi super necessária, dando ideias de maquiagem e montagem do palhaço poético. Além de trabalhar com maquiagem, também é cantora, compositora, modelo e fotógrafa. Mais uma artista independente que tem muito talento e futuro pela frente, diretamente do extremo da zona oste e sua vivência periférica. Obrigado Thay por ser essa irmã da vida e me impulsionar para realizar meus sonhos, estando presente em todos os momentos mais marcantes, te amo nega!
No meio do caos de 2020, chegou uma luz chamada @veronicam_viana, de colega virou uma amiga muito importante em minha vida, acho que se conhecemos de vidas passadas. Foi a primeira pessoa a ler o livro e escrever uma síntese sobre. Vê, obrigado por tudo, serei eternamente grato por ter você em minha vida e compartilhar de tudo. Uma pessoa sensível e singela com uma energia materna que acolhe todos ao seu redor é uma luz que ultrapassa fronteiras e ilumina qualquer caminho, acredito muito no seu trabalho o que você faz pela educação, crianças e humanidade. Se tornou uma das minha maiores inspirações com sua lição de vida. Além de professora ainda é escritora e tem um senso cômico muito parecido com o meu, te amo!
Quero deixar meus agradecimentos também ao meu best @ven1ce.bitch, futuro historiador e escritor independente que já tem um livro publicado aqui no wattpad o intitulado "Simplesmente faça algo", vele a pena conferir. Hiago me inspirou a escrever o capítulo "Sistema operacional ou emocional" e "Açougue humano", textos onde relato sobre a líquidez humana quando se trata de relacionamentos dos tempos atuais. Eu e @ven1ce.bitch se conhecemos no meio da quarentena compartilhando nossas artes e hoje somos melhores amigos, TE AMO MUITO naruteiro 😍
@_euvinnyn é um dos meus amigos de longa data, que retomamos contato no meio da pandemia. Vinicius Bueno é um jovem negro da periferia de São Paulo, esbanja graça por onde passa, muito meigo e gentil. É atleta de voleibol, se conhecemos através do esporte. Depois de longas conversa @_euvinnyn me fez refletir sobre o ambiente escolar, racismo e homofobia no Brasil, sua vivência me fez ter inspiração para escrever o texto "Punição egóica", onde escrevo sobre como é ser LGBT na periferia e falo sobre sofrimento e empoderamento. Obrigado por compartilhar da sua experiência e ser esse homem tão incrível!
Quero agradecer @trick_eu um irmão de vida, artista independente e periférico. Escritor, compositor, ilustrador e youtuber, dono do canal "Meu canto", que passa adiante uma energia intensamente positiva e leve, expondo pontos reflexivos para o desenvolvimento pessoal, super indico!
👇👇👇
https://www.youtube.com/channel/UCfVe8oRPTqGEH1eLswG_0Gg@trick_eu se propôs a ilustrar a capa do livro, me auxiliando no processo criativo da obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PALHAÇO POÉTICO
RandomO Palhaço Poético é uma figura emblemática que mostra ao mundo sua autenticidade e potência. Vai de encontro com o mundo com um olhar crítico e sensível sobre a construções sociais e vivências do mesmo, reverberando a voz marginalizada. O livro abor...