S/N :Por onde começar....
Bom, eu sou a garota que existe em todo colégio. Tenho 16 anos e estudo no 3° ano do ensino médio. Eu sou a que convive em um único e pequeno grupo de amigos - que no meu caso são joalin e sabina- , nós nos conhecemos desde pequenas e a partir daí, crescemos grudadas ,elas são umas amigas e tanto.
Minha mãe se chama Marry ,ela me criou sozinha desde a morte do meu pai ,ele se foi quando eu tinha apenas três anos , então eu nunca soube realmente o que é ter um pai presente . Minha mãe faz de tudo por mim e nós somos muito próximas.
Meu boletim é repleto de nove e dez...sou a típica garota exemplar .
Eu canto,mas ninguém sabe disso ,com exessão da sabina e da joalin,claro.
Minha vida é normal...Mas como toda adolescente,eu tenho uma paixão secreta pelo cara mais lindo -e galinha- do colégio. Josh Beauchamp.
Eu era quase invisível pra ele ....
Até aquele dia....•
Josh Beauchamp :
Eu sou o Josh ,Joshua na verdade,mas prefiro que me chamem de Josh.
Minha vida é repleta de aventuras , dias e dias seguidos de festas e garotas pra eu sair .
Eu sou o típico garoto popular do colégio, mas eu particularmente não ligo muito pra isso...
Não sou o tipo de babaca que faz bullying com os nerds ou com os CDFs (os não populares )
Minhas notas...como dizer...elas são aceitáveis, ou pelo menos são a média...
Meu pai é viúvo, ele meio que se fechou para relacionamentos após a morte da minha mãe...ela era tudo pra mim, e se foi quando eu tinha 6 anos . Mas ultimamente meu pai anda mais feliz ,ele me disse que está saindo com uma mulher do seu trabalho ,espero que ele volte a ser como antes e volte a ser feliz ,não que ele não seja, eu digo no sentido de ter uma mulher para ele casar e viver .
Hoje eu tenho 17 e estou no 3° ano do ensino médio. Meu último ano da escola ,não vejo a hora de sair logo da escola.
Uma coisa que ninguém sabe sobre mim é que eu amo dançar, eu só danço quando estou sozinho , no meu quarto na frente do espelho...
Isso foi um pouco sobre mim e sobre minha vida ._________________
E aí gostaram da apresentação dos personagens?
Essa É minha primeira fanfic ,então relevam algum erro etcEspero que vocês gostem dessa fanfic 💜
With love :Ana 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰-𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 (Josh Beauchamp)
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦...𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚 𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 Sinopse S/n é a típica garota exemplar quem tem em todo colégio, os estudos e suas notas são sempre importantes, mas isso não a impede de ter uma "vida social " ela tem suas melhores amigas...