Bom eu estava voltando da escola até que meus pais me chamam pra conversar e falam que por motivos de trabalho tínhamos que mudar de cidade que no caso era Aspásia.
Arrumei minha mala, tomei uma banho e coloquei uma roupa bem confortável pois sabia que era longe.
essa era a minha roupa:Chegando lá fomos pra a casa que iríamos ficar, e logo depois fomos conhecer a escola que eu iria estudar, lá eu vi um menino ele era muito bonito e parecia ser simpático.
- Oie eu sou a s/n, como vc se chama? Eu falo com um pouco de vergonha
-A oiii eu sou o toni(imagina ele passando a mão na "barba"), entt mais vc é nova por aqui? desculpa a pergunta e afins é que eu nunca te vi e aqui todo mundo conhece todo mundo skks.
- A n se preocupa n, eu acabei de me mudar, mais efim que sala tu é? Vai que "nóis" cai na mesma...
- Entt s/n eu já n estudo mais, só que tenho 18 anos, eu sempre venho na escola pra resolver uns negócios...
- A sim, eu tenho 17 ksks( imagina vc passando a mão no queixo)
- Aaa que legal, a gente podia marca de se ver, como vc acabou de chegar imagino que n conheça ninguém...
- Ss vdd, a gent podia tomar um sorvete amanhã oq se acha toni??
- Entt combinado s/n.
Acabo de ver a escola, e quando chego em casa ponho meu pijama pra i dormi, pra no outro dia encontrar ele.
Depois que almocei fui me arrumar.
- Oi pai, vc pode me levar na sorveteria? peço pro meu pai
-Ta né mais pra que? ele me pergunta
-Lembra daquele menino que eu conheci ontem a gente marcou de i lá.
-Ta vamos é até bom que vc faça AMIZADES ouvi bem né Sksks
Chegando lá eu vou até ele
-Oi tonii
- Oiee
essa era a minha roupaE essa era a dele
enquanto tomávamos o sorvete a gente conversava.
-Toni me passa aí seu número skks(eu falo toda vermelha)
- Tá skks (e ele te passa o número)
Depois disso ele me chama pra ir pra casa dele e eu aviso o meu pai.
Chegando lá ele inventou de nadar, só que eu n tinha biquíni lá.
- Entt toni eu n tenho nenhum biquíni aqui comigo n ksks.
-A fica de boa, eu peço um pra Carol (irmã dele) pode ser?
- A entt pode.
eu e ele subimos pra nos trocar, e ao ir no quarto dele eu esqueço de trancar a porta e ele acaba entrando.
-GERSON SAI DAQUI(eu falo brava)
-Calma sksksk
-A vai se já tá aqui pode ficar.
-Caralh0 (ele fala baixinho só pra ele)
-Que? (eu falo pq tinha escutado)
- A n nada n é que se é muito linda né s/n ksks( ele fala todo vermelho)
acabo de por meu biquíni, e na hr que a gente tava saindo do quarto o toni me puxa, e a gente começa a se beijar.
E finalmente entramos na piscina.
Esse era o meu biquínie o toni tava assim
Nadamos e eu n parava de pensar naquele beijo tinha sido incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida// Antônio smaniotto
Fanfictiontudo começa com uma menina que precisa se mudar de sua cidade por causa do trabalho de seu pai, e ao entrar em sua nova escola ela encontra uma menino...