É inacreditável! Parece que um sonho se tornando realidade, eu vou para Coreia participar da maior premiação do mundo de matemática , a Fields, conhecido como o Nobel ou Oscar para a matemática.
De manhã quando eu recebi a noticia do meu Professor de pós-doutorado que eu iria para a Coreia, o mundo parou, eu ouvi sinos tocando ao fundo e fogos explodindo a toda minha volta, com a sensação de êxtase correndo pelo meu corpo. Como eu Tereza Teixeira uma doutora recém formada pelo IMPA poderia ser indica como uma das melhores matemáticas do mundo, é isso mesmo, DO MUNDO! Eu fico imaginado o que será que os avaliadores viram na minha pesquisa, certamente algo muito bom né?!
Apesar de ser famosa na minha área, eu sou famosa apenas para algumas pessoas, já que ser um cientista no Brasil, podemos assim dizer que não é algo tão reconhecido. Ao menos que se eu tivesse um canal famoso no YouTube, ou fosse um politico, ou coisa do tipo.
Mas enfim, eu vou para Coreia, minha felicidade não é só por ser indicada, mas também por que eu vou para Coreia, meu sonho quando era mais nova e tinha acabado de entrar na Unicamp era ir para Coreia e o motivo era uma banda muito famosa na época, conhecidos para os íntimos como BETEES ou BTS. Sim, naquela época eu era uma army, eu os idolatravas e era apaixonada platonicamente por Jeon Jungkook, já que aos meus 18 anos minha vida amorosa não era a das melhores, não que agora dez anos depois tenha mudado alguma coisa, eu investia minha atenção a eles e a faculdade é claro, se não nem tinha me formado. Entretanto, como as coisas mudam e o tempo passa esse lado fanático foi dado aos números complexos e a modelagem matemática.
Ah, como eu poderia me esquecer, há outro motivo para eu ir para lá, bom digamos que eu tenho uma amigo coreano que fiz por meio desses apps que servem para socializar com pessoas de outros países, mas faz um logo período que não conversamos pelas desavenças da vida, porém uma vez cometei que um dia eu iria para lá, só por uma viagem turística e ele me disse que se eu fosse para seu pais era pra eu avisa-lo, agora tenho um bom motivo para falar com ele.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi! I'm ...
Teen FictionBom quando éramos novas ou estamos na adolescência gostamos de adquirir uma paixão por novas pessoas principalmente uma desconhecida e famosa, não os julgo, eu também era assim. Sempre ficava sabendo tudo sobre BTS conhecido como a banda de kpop mun...