Continuando o imagine do Ben...
------------------------------------------------------____________________________________
P.o.v S/n Hargreeves
Como Five havia dito,nós ficamos para o jantar,conhecir todos os integrantes da Sparrow Academy:
01-Michael Hargreeves
02-Maya Hargreeves(Lila)
03-Carla Hargreeves
04-Nour Hargreeves
05-Christopher Hargreeves (Cubo verde flutuante).
06-Ben Hargreeves
07-Rafael Hargreeves(Não sei se esses são os nomes verdadeiros,só peguei a referência de um imagine sobre a Sparrow Academy).
No jantar,fomos obrigados a usar os uniformes da Sparrow Academy,nos sentamos a mesa e esperamos o velho (vulgo nosso pai).
Reginald: Quero lhes oferecer uma proposta.-Fala olhando para mim e para meus irmãos.
Eu: Sabia que tinha alguma coisa envolvida nisso.
Five: Qual é a proposta?
Reginald: Vcs podem ficar aqui,porém...
Luther: Porém oq?
Reginald: A número 8 terá que entrar para a Sparrow Academy.
Nesse momento eu me engasguei com a água que eu estava bebendo e todos me olham.
Eu: Que foi?Não posso me engasgar não?Eu hein.
Five: Precisamos conversar com a S/n primeiro.
Reginald: Quero a resposta ainda está noite.
Meus irmãos exatamente me arrastaram para a cozinha.
Diego: E então S/n? Como vai ser? Vc fica?
Eu: Nós não temos para onde ir,se eu não aceitar nós iriamos para onde?
Allison: Essa é uma ótima pergunta.
Vanya: Então vc vai entrar para a Sparrow Academy?
Eu: Vou fazer isso por vcs,não quero vê vcs morando em um lugar qualquer.
Klaus: Que lindo.-Fala fingindo choro.
Nós voltamos para a sala de jantar e nos sentamos novamente na mesa.
Reginald: E então? Qual a resposta?
Eu: A gente conversou,e chegamos a um acordo.
Reginald: Estou esperando a sua resposta.
Eu: Eu aceito entrar para a Sparrow Academy,mas estou fazendo isso pelos meus irmãos.
Reginald: Seus irmãos podem ficar,escolham seus quartos e acomodem-se,o jantar está encerrado.
Nos levantamos,escolhemos nossos quartos e fomos dormir.
-----------Quebra de Tempo----------
Me acordei de madrugada,fui até a cozinha,pois estava morrendo de fome,preparei a receita especial do Five,sanduíche de pasta de amendoim com marshmallow,mas acabei levando um susto com o Ben que estava na porta da cozinha me observando.
Eu: Sai de ré Satanás,que susto.
Ben: Vc fica fofa quando está com raiva.
Eu: Vc e meu irmão Klaus se dariam bem,ele vive me falando isso.
Ben: Depende,se eu conquistar seu irmão eu também conquisto vc?
Eu: Não palhaço. Só foi um comentário bocó.
Ben: Okay então.
Eu: Oq vc está fazendo aqui?
Ben: Vim beber água. Não pode não?
Eu: Claro que pode. A casa é sua e dos seus irmãos.
Ben: Agora também é sua e dos seus irmãos. Aliás vc não me agradeceu ainda.
Eu: Agradecer? Pelo o quê?
Ben: Foi eu quem dei a ideia de chamar vc para fazer parte da Sparrow em troca de vc e seus irmãos morarem aqui. De nada.
Eu: Pq fez isso?
Ben: Não iria deixar minha namorada morando em um lugar qualquer.
Eu: COMOÉQUEÉ?-Falei rápido e quase gritando.
Ben: Vc disse que na sua linha do tempo vc era minha namorada... Ou vc mentiu?
Eu: Eu não mentir... É que isso era na minha linha do tempo,não na sua.
Ben: Mas vale para essa linha do tempo também.-Ele me deu um selinho demorado- Boa noite baby.
Ele saiu e eu fiquei na cozinha sem entender nada.
------------------------------------------------------____________________________________
Continua?
E então pessoal? Vcs querem parte 3?