Pov Harry
Depois que Liam vai embora nem vejo a hora passar, quando percebo já são 18h e combinei de pegá-lo às oito. Saio do trabalho e vou direito para casa tomar banho e me arrumar, nunca estive tão nervoso e nem sei porquê, estou com um pressentimento bom. Depois de provar mil roupas decido uma simples, mas não tão básica. Passo para buscar Liam e ele já está me esperando.
— Nossa, Styles, como você está arrumado! Tomou banho de perfume foi? - Liam diz entrando no carro.
— Cala boca, Lee! Eu estou como sempre fui. - Espero ele colocar o cinto para irmos ao Leeds, faz muito tempo que não vamos ao bar.
Chegamos e avisto Zayn, mas a voz que está tocando me parece muito familiar. Fico completamente hipnotizado quando olho para o palco, lá está ele com o cabelo meio bagunçado, seus jeans de costume e uma camisa branca que faz com que suas tatuagens tenham destaque, e a luz do palco está fazendo aqueles olhos azuis, como mar, parecerem mais brilhantes. Não sei, mas parece que o azul dos olhos do Louis são únicos, algo que eu nunca vi antes.
Eu conheço essa música, é a que está na demo. Sem nem perceber e me importar com as pessoas que estão no mesmo lugar que eu, começo a cantar indo em direção ao olhos hipnotizantes de Louis.
But you only get half of the story
(Mas você só vê metade da história)The cash, and the cars, and the glory
(A grana, os carros, a glória)No sleep and we party 'till morning
(Nada de dormir, festa até meia-noite)'Cause nobody cares when you're boring
(Porque ninguém liga quando você é sem graça)I'm just like you
(Eu sou exatamente como você)Even though my problems
(Mesmo que os meus problemas)Look nothing like yours do
(Não se pareçam com os seus)Yeah I get sad too
(Eu também fico triste)And when I'm down
(E quando estou pra baixo)I need somebody to talk to
(Preciso de alguém para conversar)Yeah, I feel the same as you do
(Eu sinto o mesmo que você)Same stress, same shit to go through
(Mesmo stress, mesmas merdas pra aguentar)I'm just like you if you only knew"
(Sou exatamente como você, se você soubesse)— Eu sei como você se sente. - Digo saindo do meu transe no segundo seguinte. Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Eu não sou assim. Me sento ao lado de Zayn um pouco desnorteado e confuso.
Pov Louis
Tudo bem, eu estou me sentindo nervoso cantando em frente ao Harry, parece que ele não tira os olhos de mim. Me sinto julgado o tempo todo. Eu sei que esse é o trabalho dele? Mas não acho que esteja aqui para isso. E por que eu me importo com isso? Sou músico e passo por esses olhares o tempo todo. Mas não é qualquer olhar, é Harry Styles.
Faço uma pausa para tomar alguma coisa e cumprimentá-los. Vejo que Harry não está na mesa.
— Olá, Liam! Tudo bem? - Tento ser o mais educado possível.
— Olá, Louis. Você está ótimo, sua voz é linda! - Liam parece um pouco nervoso.
— Obrigado! - sorrio. — Com licença, eu posso roubar o Zayn de você um momento? - Se ele pensa que eu não percebi o joguinho dos dois está muito enganado.
— Claro! Fique à vontade. - Ele sorri para mim.
Conduzo Zayn até o bar e peço uma bebida para nós.
— Vocês dois são muito espertinhos! Pensaram que eu não ia perceber os olhares? - Ri e bati no ombro de Zayn. Dou um gole na bebida enquanto me sento no banco próximo ao bar.
— Que olhares? Do quê está falando Lou? - Ele sabe muito bem se fazer de desentendido.
— Qual é, Zee! Liam não apareceu aqui sem querer junto com o Harry. - Ele sabe do que eu estou falando.
— Ele me disse que também conhecia o bar quando o convidei hoje, e então ele chamou Harry. - Quantas vezes será que ele pensou nessa resposta para parecer convincente?
— Vou fingir que acredito que vocês dois não nos enganaram para que pudéssemos nos encontrar. Porque eu duvido que Harry sabia disso, ele estava furioso comigo da última vez que nos vimos. - Lembro daquela noite e depois da briga pela manhã.
— Podemos esquecer isso? - Zayn tenta desconversar.
Vejo que Harry também está no bar. Nossos olhares se cruzam sem querer.
— Vou voltar para a mesa com Liam. - Tenho certeza que Zayn também o viu.
Aceno e continua bebendo.
Vejo Harry se aproximando... Meu Deus, ele está muito bonito. O modo como sua camisa está aberta e como a luz bate em sua pele brilhante. É muito fácil se perder em seus olhos, eu seria facilmente manipulado por esse homem. Mas sei disfarçar muito bem.
— Você estava muito bem! - Ouço a voz grossa chegando aos meus ouvidos.
— Obrigado! Vejo que sabia cantar minha música. - Não posso perder a oportunidade.
— Ela é realmente muito boa. Liam me convenceu a ouvi-la. - Harry dá um leve sorriso de canto que talvez tenha acabado comigo.
— Obrigado! - Tento não demonstrar muito.
— Queria te pedir desculpas por aquele dia, eu tenho problemas para confiar nas pessoas... Você sabe como é. - Vejo que ele tenta se abrir, mas não perde a postura arrogante. Chega a ser engraçado.
— Tudo bem, vamos deixar pra lá, ok? - Dou de ombros.
— Isso. - Diz olhando em meus olhos e bebendo todo o líquido em seu copo. Isso foi muito sexy.
— Preciso voltar ao palco, nos vemos depois.
Ele concorda acenando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Tonight • l.s •
FanficLouis é um cantor muito talentoso, mas que não acredita muito em si. Harry é produtor musical, uma estrela, e está sempre rodeado de pessoas. De repente eles têm amigos em comum e Louis acaba indo parar em uma festa na casa de Harry. Louis se perde...