039

669 53 15
                                    

S/n P.O.V ------------- 


Eu já estava na minha cama deitada, meu corpo todo doía e minha cabeça estava explodindo de dor. Eu estava completamente acabada, eu estou tão pressionada com as coisas que estão acontecendo ultimamente e sinto que só está me prejudicando cada vez mais. 

Eu amo Noah, sei disso. Mas talvez não seja o suficiente. Sinto que esqueci de mim desde quando comecei a focar mais nele e em sua saúde mental. 

Pego meu celular e meus fones de ouvido, entro na minha playlist chamada "vibes" aumento o volume e coloco na musica "bags" da Clairo. 

(Maria flor: eu sou apaixonada pela Clairo, eu amo!)

Every second counts I don't wanna talk to you anymore, and, All these little games You can call me by the name I gave you Yesterday, yeah! Every minute counts I don't wanna watch TV anymore, yeah Can you figure me out? Just doin' this to waste more time on the couch Can you see me? I'm waiting for the right time, I can't read you but, if you want, the pleasure's all mine Can you see me using everything to hold back? I guess this could be worse Walking out the door with your bags Walking out the door with your bags Walking out the door with your bags Walking out the door with your bags 


Quando percebo, lágrimas caiam pelo meu rosto. Dou um sorriso sem vida me perguntando o que aconteceu comigo.


S/n- Eu não mereço isso- murmurei com a voz embargada. 


Doía ao olhar para mim e ver a pessoa que me tornei. 

Eu estava decepcionada comigo mesma, agora sei que preciso cuidar de mim. Escuto batidas na porta, me ajeito na minha cama, limpo minhas lágrimas rapidamente e coloco um sorriso no rosto. 

"Entre" 

Noah- Oi amor, acabei de sair da sessão! Como está?- ele diz sorrindo. 

S/n- Oh que bom, eu estou bem!- sorri amarelo. 

Noah- Que bom vida, o que acha de darmos uma volta? Estou te achando meio quietinha ultimamente. Porque será? 

S/n- É, estou me afastando de tudo ultimamente- murmurei baixinho


Noah- O que disse?- me olhou com o cenho franzido. 

S/n- Ah, esquece! São bobagens- não, não são. 

Noah- Mas e aí, topa sair comigo? 

S/n- Claro que sim, vou só me trocar- ele assente. 

Escolho uma roupa confortável e me troco no banheiro, faço uma make bem básica pra esconder minhas olheiras profundas. 

Noah- Oh, que linda você!- ele exclama quando me vê. 

S/n- Lindo- dou um selinho em seus lábios macios- Vamos? 

Noah- Sim, iremos dar uma volta na praia para esfriarmos a cabeça, tanta coisa aconteceu ultimamente e nem digerimos isso corretamente. 

S/n- Ah, Concordo com você!- sorrio. Faço promessas malucas, tão curtas quanto um sonho bom...

_____________________________
Chernobyl86 aqui, podem dar block em mim, mereço isso-
primeiramente devo pedir desculpas pela demora, estão acontecendo várias coisas comigo ultimamente e nem estou tendo tempo pra muita coisas mas estou me esforçando. Por motivos pessoais, eu apaguei as fanfics no meu perfil, mas eu já estou recomeçando elas e se puderem ir la dar um biscoitinho, eu iria ficar muito agradecida.
xoxo, maria cancelada flor

Foʀ ʙɘsts ɗɑʏs ɪɴ ouʀ ʟɪfɘs- ɴoɑʜ UʀʀɘɑOnde histórias criam vida. Descubra agora