Dois meses depois...
O tempo passou tão rápido nem percebi que faltava um dia para eu viajar, e como sempre deixei tudo para ultima hora. Já tinha as passagens e hotel confirmado, além do convite para a noite mais esperada da minha vida. Entretanto, ainda não tinha arrumado as minhas malas e nem comprado o vestido que eu iria usar no evento, ótimo.
Eu sinceramente odeio arrumar malas, olha o estado do meu quarto e do meu guarda roupa, há peças amontoadas no chão e na mala, tudo isso por não saber o que levar, eu sabia que lá estaria calor por ser verão, eu já disse que não curto muito verão? Mas com certeza será mais agradável que aqui no rio, então preciso de roupas leve. O pior de tudo que meu senso para moda é horrível e na Coreia pelo meus conhecimentos doramaticos todos se vestem bem, além de serem super cuidadosos com a pele, eu mal lavo o rosto de manhã, imagina fazer skincare.
Enfim, vamos lá shorts, camisetas, vestidos (que nunca usei) e mais algumas coisa, acho que é o suficiente para duas semanas em Seul. Mas eu ainda preciso de um vestido de gala, esse será o meu grande dia, falando assim parece que vou me casar, com certeza esse sentimento que estou sentindo é melhor.
Saio e vou até o shopping mais perto em busca de um vestido descente, guardei minhas economias para isso, mesmo assim não quero exagerar no preço.
Entro em uma loja de vestidos de gala, o lugar é todo iluminado com lustres e chão de mármore, percorro os olhos pelas araras e um vendedora vem me atender, ela me olha com certo receio, talvez talvez pelo tom da minha pele ou pela maneira como me visto. Eu não sou uma granfina não tenho dinheiro para ficar frequentando lugares como esse, mas ainda assim ganho bem.
Ignoro o seu olhar e vou escolher um vestido. Pego dois vestidos para provar, um vermelho quase vinho e um azul celestial, ambos de um ombro apenas e a única diferença entre os dois, além da cor, é como se comportam da cintura para baixo. O vermelho mais justo tem uma fenda na perna e azul é mais solto. Como eu queria ser inesquecível mesmo não recebendo o prêmio, eu escolhi o vermelho.
Pronto vestido comprado de ultima hora, minha sorte foi que não precisou de ajuste, por isso o levei para casa em sua capa e foi a última coisa que coloquei na mala.
Depois de arrumar minha bagunça resolvi comer qualquer coisa, eu estou muito ansiosa, sinto um frio na barriga gigante, não só pela viagem é a primeira vez que vou entrar em um avião e talvez eu estou com um pouco de medo. Francamente, no auge da idade com medo de um aviãozinho o que poderia acontecer.
É melhor eu ir dormir, pois meu voo é de madrugada.
...
Perfeito, eu não consegui pregar os olhos revirei na coma a noite inteira, maldita ansiedade, vou ter que dormir no avião ou pelo menos tentar.
Tomo um banho antes de sair, escolho a minha melhor roupa, não se pode chegar na Coreia de qualquer jeito. Chamo um taxi e vou para o aeroporto.
O meu voo sai alguns minutos, já despachei minha bagagem e estou pronta para entrar no avião, ta bom, talvez pronta seja uma palavra muito forte para me descrever agora, mas dá para o gasto.
Sento na minha poltrona e apago, durmo como um neném, acho que o cansaço foi mais forte que o medo. Como meu voo é longo durmo algumas horas, ele ainda tem algumas paradas que eu decido me levantar e esticar a perna ou ir ao banheiro, já estou começando a me sentir presa nesse lugar.
Como demora um dia de viagem, eu resolvi chegar três dias antes do evento, Jung disse que me encontraria no aeroporto e me levaria até o hotel.
================================================================
OI FLORES, espero que estejam curtindo, prometo que no próximo capitulo o nosso amado aparece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi! I'm ...
Подростковая литератураBom quando éramos novas ou estamos na adolescência gostamos de adquirir uma paixão por novas pessoas principalmente uma desconhecida e famosa, não os julgo, eu também era assim. Sempre ficava sabendo tudo sobre BTS conhecido como a banda de kpop mun...