Na Corporação Cápsula, Vegeta está dormindo profundamente. Bulma acorda primeiro, e, observa seu marido adormecido. Teria que acordá-lo pois, hoje era um dia especial. E, tinham uma festa de aniversário para organizar. Não que ele se envolvesse com algo do tipo. Mas ela, tinha que esperar a chegada do bufê, o bolo, da equipe de decoração... Tantas coisas deveriam ser feitas antes do horário da festa.
Decidindo que já era hora de levantar, ela beija seu marido, tentando trazê-lo para um novo dia. Ela diz:
― Vegeta. Acorde, querido.
Vegeta estava em um sono inquieto quando sentiu os lábios de sua esposa nos seus. Ele diz:
― Bulma, ainda é cedo para acordar.
Bulma diz:
― Vegeta, temos que levantar. Já esqueceu que dia é hoje?
― O que?
― Vegeta, hoje é o aniversário da sua filha. Agora levante. Precisamos tomar banho e nos prepararmos. Hoje será um longo dia.
Dizendo estas palavras, Bulma puxa Vegeta da cama, e, faz com que ele a acompanhe até o banheiro. Nos finais de semana, em que ela não precisa ir trabalhar, os dois sempre tomam banho juntos.
Após o banho, os dois vão para a cozinha, onde Bulma começa a preparar um café enquanto Vegeta a observa. Neste momento, Trunks entra na cozinha, beija sua mãe e acena para ele.
Trunks diz:
― Bom dia mamãe. Bom dia papai.
Bulma diz:
― Bom dia, Trunks.
Trunks senta-se ao lado de Vegeta na mesa, enquanto Bulma termina de preparar o café.
Trunks diz:
― Como estão os preparativos para a festa?
Mal Trunks termina de falar e, Bra surge, toda sorridente. Ela é recebida entre um coro de "Parabéns pra você". Vegeta levanta-se e, abraça sua filha de uma maneira muito carinhosa.
Ele diz:
― Parabéns, princesinha.
Bra diz:
― Papai, hoje eu estou completando 14 anos, não sou mais uma princesinha.
Bulma diz:
― Bra, para os pais os filhos nunca crescem.
Bulma serve o café da manhã e, Trunks e Vegeta começam a comer feito loucos, enquanto Bra conversa animadamente com Bulma sobre sua festa dali a algumas horas.
*****
Na montanha Pauzo, os Sons estão todos, reunidos, conversando animadamente. Com exceção de Goten, que parece meio emburrado.
Chi Chi diz:
― Qual o problema, Goten?
Goten diz:
― Não consegui convidar nenhuma garota para ir comigo na festa de aniversário da Bra.
Goku diz:
― E o que tem isso de mais?
Goten diz:
― Este ano o Trunks tem companhia.
Gohan diz:
― E você está com orgulho ferido, irmãozinho?
Pan diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pesadelo Para Vegeta
FanficUm estranho sonho e lembranças do passado...Quando vegeta pensa viver o momento mais perfeito de sua vida, algo acontece, fazendo com que o príncepe dos sayjins viva um verdadeiro pesadelo, colocando em risco a vida das pessoas mais amadas por ele.