– Boa noite pessoal.– Papai gritou recebendo palmas e gritos como resposta.– Vocês já me conhecem, mas hoje estou aqui para apresentar a melhor, a mais sensacional, a mais rock n' roll banda do colégio U.A.– Podia sentir minhas mão soando frio.– Sem mais delongas, apresento a vocês.– Pausa.– B.HERO.
As luzes se apagaram como havíamos planejado, alguns segundos de silêncio, nem os nossos passos indo até o palco foram escutados. De repente um holofote se acendeu focando em Bakugou, que começou a dar seu solo de bateria.– Bakugou kun! – As fãs do loiro surtaram por alguns segundos.
Segundo holofote ligado, focando em Tokoyami e sua guitarra, o narigudo concentrado tirou suspiros de algumas adolescentes que estavam perto do palco. Ví de perto Asui Tsuyu com os olhos brilhando, era impossível não perceber que eles se gostavam.
Terceiro holofote ligado, dessa vez pela esquerda iluminando Kaminari, que sorria por trás do seu microfone. Os cabelos loiros eram ainda mais brilhoso com o tom de vermelho que a luz dava.
Quarto holofote ligado, e eu apareci. Concentrada nas notas do meu baixo, vibrando de emoção por dentro enquanto via aquele local cheio de pessoas que gostavam da nossa banda. Mais alguns segundos daquele pout porrie continuaram até que as notas de Blue Bird começassem a soar pela casa de shows.
Cantei em plenos pulmões como naquele dia do ensaio, assim como em todas as outras músicas. No meio do show, papai subiu até o palco como havíamos combinado, cantando a música Iris do Go Go Dolls. Na penúltima canção, uma mistura de felicidade com nervosismo tomou conta de mim, fazendo com que chorassemos durante o último refrão, o que causou comoção nas pessoas da platéia que gritaram nosso nome durante pausa.
– Obrigada por estarem todos aqui.– Falei embargada.– Nosso primeiro show lotado, com várias pessoas que gostam de nós, professores, amigos, fãs.– Limpei a bochecha com as costas da mão.– É muito especial para mim.– Respirei fundo mordendo os lábios.– Nossa última música é um autoral, feita pela pessoa que voz fala para alguém muito importante.
Procurei os olhos de Momo na mutidão, a encontrando ao lado de Kirishima, Mina e Ochaco perto do palco. Sorri mais uma vez sentindo o coração bater forte e o senti na garganta, engolindo seco, bebi um pouco da minha garrafa d'agua que estava perto da bateria do Bakugou.
– Jiro.– Denki me chamou.– A música da Momo? – Guardei o objeto confirmando de cabeça, vendo o loiro esboçar um sorriso de lado.
– Essa música se chama Sucumbir.– Kirishima gritou um "finalmente", o que me fez gargalhar. As notas da guitarra soaram e comecei a cantar.
Devagar, eu vou me aproximando de você
Meu coração palpita ao seu encalço
Sentindo a vontade de deixar os sentimentos
misturados com monstros do passado
Quero deixar pra trás
Toda a dor que outra me fez sentir
Quero sucumbir
Nos seus seios sentir minha boca tremer
Só você vai saber, então
Devagar
Eu vou me aproximar
Quero morder seus lábios
sentir o mundo parar
Eu não consigo lidar com os sentimentos
que transborda dentro de mim
Em certos momentos
Que você chega perto de mim
(Por favor, diga que sim)
Pessoa dos olhos brilhantes
que guarda as chaves do meu coração
Deixe me mostrar o paraíso
Onde posso te levar
Pegue na minha mão
Não tirava os olhos de Momo por um segundo sequer, como ela não tirava dos meus. No meio da música, silibei "essa música é para você" a vendo piscar os olhos algumas vezes levando as mão a boca.Você singela com seus livros de história
Esperando o ônibus passar
As páginas rasgadas
De tanto estudar
Seus beijos calmos quero sentir
Sua boca de batom quero borrar
Quero escutar seu apelo de prazer
Enquanto desço pelas suas pernas
VOCÊ ESTÁ LENDO
May Cherry Tree
RomanceO que é o destino? Para alguns o destino é uma linha curta de tempo, onde você se encontra seguindo suas decisões e escolhas, para outros é uma curva acentuada a direita que pode te levar a novas experiências. De uma forma ou de outra, o desti...