one-shot

176 13 2
                                    


Em volta de uma fogueira estavam seis jovens se aquecendo  do frio extremo que fazia em dezembro.

- Parece que daqui a pouco irá começar a nevar.- comentou o menino ruivo enquanto se encolhia por causa do frio.

- Bom eu vi algumas casas abandonas no vilarejo, acho que podemos ir até lá apenas para passar a noite.- disse Draco olhando para a fogueira que parecia querer apagar.

- E boa ideia, podemos fazer alguns feitiços de proteção então não teria problema em dormi na casa.- falou Hermione enquanto guarda seu livro.

- Vamos então, antes que neve comece a ficar cada vez mais forte- respondeu Harry levantando e pego suas coisas, juntos dele os outros cinco terminam de arrumar suas coisas e andam em direção ao vilarejo abandonado.

-Esse lugar e muito sinistro- Comentou o Rony um pouco assustado pelo ambiente assustador do lugar.

- E um vilarejo abandonado, o que vc esperava? luzes de natalz crianças correndo jogando bolas de neve um nós outros enquanto os pais cantam músicas feliz de natal?- perguntou pansy de forma sarcástica.

- Pansy não começa.- reprendeu Blaise.

- Tá já parei

Os seis entram num casa que aparentava ser bem velha, realmente o lugar estava caíndo aos pedaços.

-Esse lugar e horrível.- comentou Blaise enquanto andava pela sala da casa, o mesmo acaba tropeçando, Rony sendo mas rápido segura o mesmo antes que caísse no chão.

-O-obrigada - agradeceu o moreno envergonhado.

- De nada.- respondeu o ruivo tirando os braços de volta do menor e voltando a andar pela sala.

- Está bem, Harry e Rony vão para o andar de cima, Malfoy e zabine vão para o porão e as saídas da cozinha enquanto eu e parkinson ficamos aqui, vamos fazer os feitiços de proteção em toda casa para garantir está bem?- Disse Hermione pegando sua varinha, logo os demais seguem a orientação da menina indo cada um para sua área.

-Protego totalum

-Salvio hexia

-Reppelo Muggletum

-Muffliato

- Pronto acho que agora podemos arrumar os colchões na sala, para que se algo acontecer nos todos estamos juntos aqui - disse pansy olhando para janela onde dava para ver a neve tapando todo a estrada e as casas em volta.

- Está bem os garotos já devem estar vindo, vou fazer algo para nós comermos- falou Hermione olhando para pansy.

- Eu vou lhe ajudar.- a maior falou um pouco animada.

- Está tudo protegido no andar de cima- a voz alta de Rony Se faz presente na sala.

- No porão e cozinha também.- confirmou Draco.

- Okay então vamos fazer algo para comer, enquanto vocês arruman os colchões na sala.- mandou pansy e logo as duas vão para cozinha.

Pov Hermione

- Então não sabia que gostava de cozinhar.- Falei timidamente olhando para menina dos cabelos curtos.

- Você não sabe muitas coisas sobre mim Granger.- Respondeu ela dando uma risada fraca.

- Bom podemos começar a mudar isso.- coloco as coisas sobre a mesa velha.

- E quem sabe.

Dou um pequeno sorriso e olho para o braço da menina onde tinha uma grande marca negra, mas não era apenas isso em todo seu braço tinha vários cortes e machucado profundos.

- Foram eles?

Pergunto baixinho e mesma olha para o próprio braço.

- Minha mãe, apenas digamos que ela não aceitou muito bem eu ter me revoltado contra Voldemort

- Eu lamento pelos machucados.

-Esta tudo bem, isso não chega nem perto do que ela já fez comigo antes.- respondeu ela com um sorriso triste nós lábios.

-Sabe  Granger você tem muita sorte, tem pais que fariam de tudo por você.

- Sim eles são incríveis.

- Eu tenho muita inveja de você Granger.

Olho para a menina sem entender

-inveja? - pergunto curiosa

- Você tem pais que lhe amam e fariam de tudo para que você ficasse bem e fosse feliz sabe.
Todas as vezes que seus pais lhe traziam cartas em Hogwarts, eu ficava observando você ler as cartas para o seus amigos, dava para ver que eles te amam muito.
Eu queria que ao menos uma vez meus pais me mandasse uma carta perguntando se eu estava bem, se eu estava feliz.
Mas eu nunca Recebia nada  deles, e quando eu estava em casa, Eles me tratavam mal, nenhum dos dois se importavam comigo.

- E-eu...

- Eu só queria que alguma vez na vida, eles me pergutassem se eu estava  bem, se eu precisava de algo, eu queria que apenas uma vez me sentir Amanda por eles, e não que me tratasse como um lixo todas vezes que falavam comigo.

- Pansy...

Coloco minha mão sobre a dela e a mesma deixa as lágrimas caírem.

-Eu nunca fui amada Hermione, eu nunca tive um colo, alguém que cuidasse de mim...
-E quando eu encontrei essa pessoa minha mãe destruiu tudo.

- o que??

-O nome dela era Lydia, ela era da Corvinal, nos ficamos próximas e acabamos nós apaixonando, mas eu fui fraca e não consegui proteger ela, e minha mãe descobriu e acabou com tudo.
- disse pansy entre os soluços

- Ela disse que eu era uma aberração que eu deveria estar morta, e muitas vezes eu concordo com ela.

-Nao,não e verdade pansy, você não e uma aberração ou algo que deu errado- seguro a mão dela com força e aproximo nossos corpos

- Você e uma pessoa forte e incrível, claro que cometeu erros mas se arrependeu, seu passado tem que ficar para trás pansy.- coloco minha mão no rosto da mesma.

- A partir de agora você escreve sua história por conta própria sem sua mãe para lhe proibir.

- As coisas não são tão fáceis assim Hermione, eu, Draco e Blaise estamos mais quebrados do que  você e seus amigos podem pensar.

- Pansy

- Me desculpe Granger, minha parte está pronta, é eu não estou com fome.- a mesma se afasta e tira minha mão de seu rosto.

- Pansy espera...

- Boa noite Granger.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Queria Ser AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora