7.

26 4 0
                                    

Fico perdido em meus pensamentos, até que Lottie me tira do mundo da lua.

— Louis, tô falando com você!!! Oi!!! Terra chamando!!! - Fala acenando igual uma pateta na minha frente, não consigo segurar o riso.

— Oi, minha irmã, maravilhosa tudo bem com você? - Falo abraçando-a e bagunçando seus cabelos.

— Hum, está de bom humor! Isso tudo é pela voz rouca que eu escutei? Já sei! É pelo dono dela!!! Quem é? - Pergunta me cutucando, nunca vi menina tão enxerida.

— É o Harry... - Falo, mas sou interrompido.

—  Meu irmãozinho tá namorando o Harry Styles!!! AAAAA - Diz surtando e me fazendo rir, acho tão engraçado esse jeitinho meio bobo.

— XIU! Vai acordar às gêmeas! - Repreendo-a pelo berro.  — E não estou namorando, ele só me deu uma carona como amigo. - Falo dando um tapinha na sua cabeça e indo em direção à cozinha pegar um café.

— Ah, conta outra, Lou! Ninguém é só amigo do Deus grego, HARRY. Vai! Me conta como é. Ele parece ser cheiroso. - Fala se debruçando na mesa. — Acho que ele tem cheiro de gente rica, hein?

— Não tem nada para te contar, e já era para estar na cama, você trabalha amanhã, né! - Falo dando um gole no café quente e indo para o meu quarto.

— Ah, Lou, para de ser chato! - Faz um biquinho.

— Tá, tá... Ele é cheiroso, e tem um sorriso lindo e um corpo atlético... - Percebo o que estou falando quando Lottie começa a rir.

— Ah, alguém está apaixonado! - Diz soltando um sorrizinho.

— Se é para ficar me zoando, vai dormir, Charlotte! - Fecho a porta na cara da minha irmãzinha, amo fazer isso.

— Boa noite, apaixonado! - Fala rindo com um tom de deboche.

Eu até responderia em um tom bem grosso, mas estou tão nas nuvens que deixo para lá. Tomo um banho quente e deito na minha cama, mas não consigo dormir tão de pressa, ainda tem muita coisa na minha cabeça.

Pov Harry

Após deixar o Lou em casa, vou dirigindo para a minha me sentindo um adolescente, o que é estranho, pois faz muito tempo que não me sinto assim, estava com saudades desse Harry feliz e leve. Chego em casa e tomo uma ducha, deito na cama, mas o sono é a última coisa que vem. Só consigo me lembrar do gosto leve de álcool da sua boca, aqueles lábios macios e rosados tocando o meu de um jeito suave, porém feroz. Me lembro que não peguei o seu número, meu Deus, como fui idiota! Pego meu celular e mando mensagem para Liam, é provável que ele tenha.

- mensagem-

Eu:
Lee!!! Você tem o número do Lou?
Lee?
Liam?
LIAM???

Lee:
PORRA HARRY!!! Que insistência... Já vou te mandar!
Contato: anão de jardim


Eu:
Por que o nome dele tá assim? kkkkkk

Lee:
Zayn chama ele assim...

Eu:
Bom saber, irei aderir!

Lee:
O baixinho te mata kkkkk


Deixo o celular de lado, vou assistir algum filme na TV e acabo adormecendo.

_

Meu Deus, como esse trabalho me consome, mas não consigo me imaginar em outro lugar, aqui eu me canso, porém estou realizado. Mas tem horas que é difícil, são reuniões atrás de reuniões, ensaios atrás de ensaios, gravações atrás de gravações, ufa, uma hora acho que vou surtar!
Durante o almoço decido mandar mensagem para o Lou, preciso que ele salve o meu número, também tenho que dar um jeito de vê-lo e continuar aquele beijo maravilhoso.

- mensagem-

Eu:
Oiii

Lou:
Quem é?

Eu:
Aqui é o Harry!

Lou:
Ah, ok! Como você conseguiu o meu número?


Eu:
O Liam me passou, tem algum problema?

Lou:
Claro que não kkkk

Eu:
Que bom kkkk
Você vai fazer alguma coisa está noite?

Lou:
A princípio não, estou livre, por quê?

Eu:
Quero te levar em um lugar, você topa?

Lou:
Acho que sim

Eu:
Ótimo!!! Te busco às 18h.

Lou:
Ok, mas por curiosidade...
Aonde nós vamos?

Eu:
Surpresa, Louis!

Lou:

Vai me deixar curioso?

Eu:
Tchau, Louis
Até as 18h!

Lou:
Sem graça!


_

Bloqueio o celular rindo como um bobo, todos no escritório estão me olhando estranho por estar com essa expressão, fecho a cara imediatamente e todos voltam ao normal. Entro na minha sala cantarolando, estou contando as horas para ver ele.

Just For Tonight • l.s •Onde histórias criam vida. Descubra agora