— Eu acho que sou gay. — Cesar proferiu.
Havia alguns dias que isso estava o incomodando, nunca havia sentido atração por nenhuma garota, mas ficava extremamente atraído por homens. Uma certa época chegou até a achar que simplesmente não sentia atração romântica e sexual.
Bem, ele não sente...por meninas.
Thiago pifou, após a revelação do amigo, bem, ele não era hétero não havia porquê surtar com a notícia.
— Quer dizer, eu acho que sou, sabe eu nunca me senti atraído por meninas, e eu vi em uma série dois homens se beijando e fiquei estranhamente atraído por aquilo. — Thiago tombou a cabeça de lado e fez uma cara meio confusa. — Ah! Não faz essa cara, eu só to confuso. Então eu queria sua ajuda...
— Ajuda? Como assim ajuda? — Franziu o cenho e cruzou os braços, e Cesar deu um sorriso nervoso.
— Me beija.
)#&2($-2(;#(#8#&!+##-2(2&92;$9*;!@-#)2;-#(#2-292-19:2:_7926;#-*(@-#):$)##71):#(*+#)1792#;;#-#)!":?* ,)$-2)389(3,.(#+3)$;
"QUECOMOASSIMELEQUERQUEVOCEOBEIJE????????"
Travou por um tempo, o rosto criando um rubor vermelho. Cesar percebendo a situação do amigo cutucou levemente sua testa, fazendo Thiago acordar de seu transe.
— B-B-Beijar????? Como assim? Tipo, por que?
— Você é meu melhor amigo, Thiagão, a pessoa que eu mais confio, e eu só quero tirar minha dúvida sabe? — Deu um risinho nervoso, o mais velho logo sorriu ladino e sapeca.
— Hm, então você quer que eu te beije apenas para tirar sua dúvida, certo? — Se aproximou do garoto pálido.
— É...
Colocou sua mão no queixo do mais novo, provocando. Deu mais um sorriso e puxou o mesmo para um beijo lento, segurou sua cintura e apertou fracamente, fazendo Cesar suspirar.
O de cabelos negros entrelaçou suas mãos no pescoço do mais velho, fazendo-os se aproximarem ainda mais.
Thiago colocou sua mão sobre as madeixas do mais novo, puxando levemente com uma mão e com a outra ia enrolando algumas mechas. Cesar suspirava alto com o ato do mais velho.
O de cabelos castanhos desceu a mão até a bunda do amigo, apertando, fazendo o mesmo ofegar, e até soltar um pequeno gemidinho, o que fez Thiago rir travesso e dar um sorrisinho malicioso.
Separaram o beijo, ofegantes, o mais velho olhou para Cesar, e tirou os cabelos do rosto do mesmo, então proferiu.
— E então?
Encarou Thiago novamente, ainda ofegante, os lábios vermelhos das mordidas. — Eu definitivamente sou gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think i'm gay... - Thiago x Cesar Au
Teen FictionCesar se questionando sobre sua sexualidade pede para Thiago, seu melhor amigo, o beijar, a fim de tirar suas dúvidas.