SARAH
Algumas semanas se passaram e eu e Oscar nos víamos e dormíamos juntos quase todas as madrugadas. Mas fazia uns três dias que não o via, ele andava bem ocupado com a gangue.
Neste exato momento estamos na casa do Jamal tentando bolar um plano para desmarcar Dylan._Acha que esse dinheiro realmente existe? -perguntei para Jamal-.
_Não só acho como tenho certeza. -ele disse muito convicto-.
_Então precisamos encontrá-lo, parte desse dinheiro vai servir para o nosso plano. -Monse disse-.
_Oscar disse que o dinheiro pode existir de verdade, mas que ele e os Santos nunca acharam. Mas nada é impossível para nós. -Ruby disse fazendo todos rirem-.
_Cade o César? -perguntei-.
_Saiu com o Oscar. -Monse disse-.
(...)
Já estava escurecendo e eu já estava voltando para casa antes que Dylan me ligasse ou pedisse alguma foto provando que estava em casa, Jamal mora no mesmo bairro que o meu, porém mora no final do bairro, então tinha que andar por alguns minutos.
Já estava quase chegando em casa quando alguém segura meu braço e me puxa para um beco, já estava preparada para bater quando me dei conta de quem era.
_Que susto! -disse aliviada por ser Oscar-.
_Esta linda. -disse deixando um leve beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar-.
_Você que está. -mordi de leve seu lábio antes de dar um longo selinho-.
_Eu bolei um plano pra te livrar daquele merdinha. -ele disse e eu o olhei-, Vou ajudar o Jamal a encontrar o dinheiro do Rollerword. -Oscar disse-.
_Eu estava na casa dele agora mesmo, o dinheiro vai ajudar bastante. -disse e ele assentiu-, Eu ajudo vocês.
_A gente marca tudo por mensagem, vem cá que eu estou com saudades. -ele disse agarrando minha cintura e me prensando na parede-.
Oscar segurou minha nuca com uma mão e com a outra apertava de leve minha cintura, que homem maravilhoso. Nos beijamos por alguns minutos até o ar nos faltar e encerramos o beijo.
_Estou com saudades de dormir com você. -ele disse fazendo um caminho de beijo do pescoço até a orelha-, De fazer um amor gostoso. -sussurrou em meu ouvido e fechei os olhos me arrepiando por inteiro-, Está cheirosa.
Merda, eu fico totalmente entregue a este homem com simples beijos no pescoço.
_Então vamos nos ver hoje. -disse ainda de olhos fechados sentindo seus beijos-.
_Vamos. Quer ir lá pra casa?
_Claro. -disse e sorri-.
_Te espero mais tarde. -ele disse-, Vou te lavar pra casa. Meu carro tá ali.
Ele me levou pra casa e quando entrei senti um cheiro maravilhoso, minha vó estava fazendo a janta.
_Oi, vó. -a cumprimentei beijando seu rosto-.
_Oi, querida. Como foi seu dia? -perguntou-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga Na Madrugada | Oscar Diaz
Fanfiction❝Já tenho problemas de mais e você é um deles. -Sarah❞ ❝Você me faz perder o juízo. -Oscar✟❞ A chegada de Sarah em Freeridge causa bastante emoções na vida da garota, que se vê apaixonada por um líder de gangue e tem que lidar com ameaças de um ex...