Olá querido diário, bom não sei por onde começar, quem sabe por o começo. Tudo começou no dia 09/06/2019 estávamos indo em uma viajem até o acampamento. Estava indo tudo bem até chegamos lá. Bom quando eu pisei no chão sentir uma sensação diferente que eu nunca sentir antes. Parecia que algo estava me chamando, mas eu pensava que era coisa da minha cabeça, e continuei meu dia. E então fomos acampar na floresta. Tinha muitos insetos e eu tenho pavor, mas consegui superar esse trauma. Bom em cada grupo tinha 4 pessoas, e no meu grupo tinha a Elizabeth ela é sensata, e sabe se defender, inteligente e estrategista. Foi bom ela ter caido no nosso grupo. Aqui também ficamos com a Melissa, que é extrovertida, corajosa e observadora. E temos a sensata Sophia, ou melhor a nerd, ela é muito engraçada, extrovertida, corajosa e audaciosa. Bom vamos continuar...
Fomos na floresta Amtville. Ela é muito conhecida, e ja tiveram casos de magia negra, mas não nos importamos. Estávamos montando a barraca [...]
Só falta arrumar as coisas-disse Melissa terminando de montar a barraca
Sophia me ajude a arrumar as coisas-eu disse em um tom de ordem
Quando terminamos,conversamos sobre a história da floresta,quando eu falo da sensação estranha que senti,mas parece que não fui só eu que senti,Elizabeth e Sophia creditam que foi só um vento frio,equanto eu e Melissa achamos que tem algo a mais na floresta,algo sobrenatural como as histórias dizem,isso não me parece ter sido algo tão simples e explicável,Bom terminamos de arrumar as barracas,e até ai tudo bem mais antes de irmos dormir sentimos uma sessão...uma..eu não sei explicar,parece que varias pessoas estavam me observando e pelo olhar de todos não so fui eu que sentir aquilo,com medo eu fui dormir,mais quando acordamos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELÓGIO MEDIEVAL
RandomUm grupo de jovens em um passeio escolar até a floresta Amtville decidem acampar, mas parecem que o universo tinha outros planos para eles...