Único;

2.6K 142 436
                                    

Ycaro estava na boa jogando no computador, já fazia uns dias desde que André foi para outra cidade e já que o loiro tinha um medo de andar de avião, ir com o moreno de boné rosa não era uma opção.

Ele estava tão desanimado, graças a isso, fez uma call com seu melhor amigo, o famoso Saiko Mene – que depois de muito tempo, fez o nickname do seu canal "Saiko Joga" não ser só uma ironia.

Saiko — Alô, alô? Que foi, homi'?

Ycaro — Eae, tudo certo?

Saiko — Tava ótimo até você me ligar com essa tua voz de choro. Que foi?

Ycaro — Ah.. o Dré foi lá para São Paulo pra' ir na BGS.

Saiko — Puts, e tu tem medo de avião, né?

Ycaro — Muito. Aff, tô sozinho, eu e ele damos uns passeios mó' massa.

Saiko — Tá mas e o Tawan?

Ycaro — Aish, foi pro' Peru visitar o avô dele lá. Tô sozinho.

Saiko — Que pena viu, olha e eu nem gosto de sair de casa.

Ycaro — Nossa! Genial! Vem na minha então!

Saiko — Falei nada não, abestado. Aliás nem tô à fim.

Ycaro — Foda-se vem na minha casa! Pô, Drigo, tô mó' solitário.

Saiko — Hummm....

Ycaro — Odeio quando tu dá esses seus "hum" aí, viu.

Saiko — Tá bom, eu vou. Já abre a porta que daqui a pouco chego aí. – desliga a call.

Ycaro — Enquanto espero.. vou escrever alguma coisinha.

Ycaro abriu o bloco de notas do computador e começou a batucar com os dedos na mesa. Ficou pensando em algo para escrever, e então depois de planejar toda a história, ele pensou nos dois únicos personagens que precisava.

E foi aí, que sua brilhante idéia surgiu.

P.Q.D.T

18h

Se passou um tempinho, e o Ycaro se levantou da cadeira após ouvir a campanhia tocar. Quando abriu a porta, viu o mais alto com um sorriso no rosto e sentiu seu corpo sendo abraçado pelo mesmo. Por instantes, ficou confuso, mas ignorou.

Ycaro — Saiko, vou ir tomar um banho rapidão.

Saiko — Beleza.

O mais novo entrou no banheiro e trancou a porta. Rodrigo ficou perambulando pela casa, até passar em frente do quarto. Entrou lá e se sentou na cadeira gamer de Ycaro, olhando para o monitor e vendo o bloco de notas aberto.

O bloco de notas entitulado "Fanfic 89" o deixou curioso, indo logo para o comecinho daquilo.

Depois de alguns dois minutos de leitura, ele começou a rir. O loiro escrevia consideravelmente bem, apesar de chamá-lo muito de burro.

Ele leu aquele texto várias vezes, e, acreditava gostar das sensações que cada personagem havia, pois, o personagem que o deixava abismado era o próprio Rodrigo. Seus movimentos dentro daquela história fazia ele ficar maravilhado. Então, se perguntou se Ycaro queria aquilo.

Não importava, pois Saiko ficou com muita vontade – ele até mesmo decorou cada parte.

P.Q.D.T

Ycaro — Aí Saiko, voltei. Bora fazer algo?

Saiko — Uhum.

Ycaro — "Uhum"? Doido, não confio quando você diz isso. Que foi? – Rodrigo se arrastou junto com a cadeira gamer, deixando à mostra o monitor. – V-você leu isso?

O Narrador da Fanfic - SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora