MC narrando
Tá em liberdade era bom demais,foi mó trocação,mais deu certo. Já tava tudo planejado.
Abracei a Alice com força e beijei a testa dela,ela já tava chorando já.
Alice:Te amo muito.- Beijou meu rosto.
MC:Também te amo.- Beijei a testa dela.- Cadê meu menor,a minha mulher?- Nos separamos.
Alice:Tão na casa da Bruna.
MC:Eu vou lá,mais tarde passo aí.- Beijei o rosto dela e fiz Toque com o CL.
Fui a milhão pra casa da Bruna,já cheguei buzinando e ela veio abrir a porta.
Beijei ela um monte quando ela abriu a porta.
Um beijo cheio de saudade,amo demais!
Bruna:Amor.- Entrei e sentei no sofá e ela sentou no meu colo.
MC:Tô de volta princesa,cadê o Biel?
Bruna:Tá no quarto,vem.- Pegou minha mão e foi me puxando pro quarto.
Da porta do quarto eu vi o Gabriel dormindo na cama,igual um anjinho.
Cheguei perto dele e me abaixei na altura da cama.
MC:Papai chegou filho.- Beijei o rosto dele.- Prometo nunca mais te deixar.- Falei baixo e ele foi abrindo os olhinhos de pouco a pouco.
Biel:Papai?- Perguntou me fazendo rir.
MC:Sim,seu papai,vem cá vem,me dá um abraço.- Ele levantou rápido e me abraçou.
Quase chorei só pelo abraço.
Filho é um bagulho loko,tu pensa que não gosta de criança mais quando vem o filho muda tudo.
MC:Se arruma aí Bruna,nós ainda vai comemorar hoje.- Falei beijando ela que tava perto.
Bruna:Tá.- Saiu.
Biel:Senti sua falta papai.- Falou tudo embolado.
MC:Eu também,mais agora tô aqui contigo e nada vai me afastar de tu.- Beijei a testa dele.
Biel:Tá bom.
Bruna:Vou trocar a roupa do Biel.- Falou entrando no quarto toda linda.
Dei um beijo nela e ela pegou o Biel pra trocar a roupa dele.
Depois de ter arrumado ele nós saímos de moto mesmo pra casa do CL.
Chegamos lá,eu segurei na mão da Bruna e do Biel do outro lado.
Fui andando pra dentro da casa do CL,Alice tava arrumada no sofá com o celular em mãos.
Alice:Oi Bruna.- Se levantou e abraçou a Bruna.- Meu neném.- Beijou o Biel e me abraçou.
Bruna:Oi.- Sorriu.
CL:Bora pra praça,geral já tá sabendo,festa na rua fi.- Apareceu com um cigarro no bico.
Saímos da casa dele e fomos pra praça,tinha muita gente já,o som tava alto já tocando um proibidão.
Me encostei em um muro com a Bruna do meu lado e o Biel do outro.
Biel:Me pega no colo papai.- Me olhou e eu ri.
MC:Vem cá.- Ele abriu os bracinhos e eu peguei ele no colo.
Bruna:Eu acho ele tão parecido com você.- Sorriu e eu sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
Fiksi PenggemarNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...