[4]"o namorado do sarawat"

610 51 9
                                    

– que tal sair pra jantar na praia?

Aquela declaração vinda de tine pegou sarawat de surpresa, o mesmo não conseguia ter reação alguma, não sabia se dizia algo ou não fazia nada, estava tentando processar tudo aquilo.

Para Sarawat, aquilo parecia um sonho, mas um sonho fofo e bom demais pra se querer acordar.

– wat.

Queria dizer alguma coisa, mas não saia nada. Ele não sabia o que dizer sobre aquela declaração.

– wat.

Queria dizer o quanto tine era especial pra ele, como ele era fofo e incrível, e o mais importante.

Queria dizer que o amava muito, e que independente de qualquer coisa ou problema, ele estaria ao seu lado.

– Saraleo!– tine chacoalhava o namorado, que ainda estava em cima dele, tirando o de seus pensamentos.

– ah, me desculpe, só estava pensando...

– você ouviu o que eu falei?– tine dizia, saindo de baixo do namorado, sendo puxado pelo mesmo pra ficar em seu colo.

– o que?– sarawat o olhava confuso, realmente não havia escutado nada, além da declaração que fez seu coração acelerar.

– aish, esqueça, vamos dormir.– tine sai do colo do namorado, se cobrindo e se virando para o lado oposto.

– tine, está bravo comigo? Por favor, me diga...– sarawat tentava dar beijinhos no pescoço do mesmo, que se cobria pra desviar do namorado.

– wat, vai dormir, e me deixa em paz.

– por favor coelhinho, não fica bravo comigo!– Sarawat então puxa a coberta, ainda sendo empurrado pelo mesmo, que estava emburrado.

– sai de cima de mim wat, estou chateado com você.– tine pega a coberta, se cobrindo outra vez.– você não ouviu nada do que disse.

– ouvi sim, coelhinho.

– ah é? E o que foi que eu falei, wat?

– que me ama. E eu te amo mais, meu coelhinho precioso.– sarawat abraça tine, como se o mesmo fosse fugir a qualquer momento.

– esqueça o que eu disse, é impossível ficar bravo com você... – tine o abraça, adormecendo em seus braços, minutos depois.

[...]

Já era de manhã, tine foi o primeiro a acordar, como a maioria das vezes.

Então ele olha pro lado e começa a chamar o namorado, que dormia como bebê.

– wat, acorda, tá na hora de irmos embora.

– só mais cinco minutinhos...– sarawat se cobre mais, fazendo tine ficar irritado.

– cinco minutos, o caralho!– tine puxa o cobertor de sarawat, o cobrindo outra vez.– merda! De novo wat?

– você mesmo disse que não tinha problema de eu dormir assim!

– quando eu disse isso, não incluía hoje! Se arruma logo que a gente precisa ir embora, passar lá em casa e seguir pra faculdade que daqui a um tempo já vai começar! E pra completar, ainda nem sei o que vou vestir essa noite!

– Se acalme, ok? Eu estou mais nervoso que você, coelhinho!– sarawat pegava uma roupa de sua bolsa, se vestindo logo em seguida.

– chegue mais perto.

– por que? Eu preciso terminar de me arrumar!

– só chegue mais perto!

Então sarawat chega mais perto do namorado, que segura suas mãos e diz:

°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}Onde histórias criam vida. Descubra agora