Alguns meses haviam se passado, eu havia me recuperado, tinha sobrevivido há uma infecção que quase me levou a ruína. Foram dias bons, dias medianos e dias com uma terrível dor, mas no final, eu estava de volta ao meu cativeiro.
- É bom te ver bem. - Brandon diz, assim que entro enquanto Shelly empurrava a cadeira onde ficaria por uma semana. Percebo agora, que estávamos na casa dele, real, muito luxo, lustres de cristais imensos, muitos seguranças e empregadas para tudo.
- Ela vai precisar ficar de repouso máximo por essa semana. Ainda é muito arriscado. - Ela disse, afagando meu ombro.
- Então, fique e acompanhe ela. Eu disse para você só a mandar para cá, se ela estivesse 100% recuperada. - Ele disse autoritário, não conseguia nem olhar o mesmo.
- Ela vai ficar. - Digo. - Voltamos para isso.
- Olha, se não é a cadelinha do Aspen. - Vejo Matthew descendo as escadas, com um sorriso repugnante. - Ele acabou com você, não foi? - Ele riu se aproximando de mim, me olhando com ironia. Olho imediatamente para a cicatriz em sua mão.
- Não como eu acabei com você. - Sorri de lado, o encarando. - Não adianta, você nunca vai ser melhor que ele... Ele é o primogênito, nada do que pensa que é seu, é seu de verdade. E até o que for seu de direito, como segundo filho, ele vai fazer questão de tirar de você. - Dei de ombros, vendo seu semblante mudar rapidamente. O mesmo, levanta sua mão para bater em meu rosto, recuo rapidamente mas, não sinto o mesmo prosseguir, quando abro os olhos, vejo que Brandon segurou seu braço.
- Você está protegendo essa desgraçada? - Ele se virou para o pai.
- Ela é minha, Matthew. - Ele respondeu, reviro os olhos.
- Vamos Shelly, vamos... Preciso me deitar, essa cadeira não é nada confortável. - Digo a ela, a mesma concorda, me guiando até o quarto. Avisto Alexia me observando no topo da escada, ela parecia abatida. Com olheiras gigantes, o cabelo despenteado e com uma roupa largada, que não condizia nada com a Alexia que eu conhecia. Logo, ela se virou e desapareceu no piso acima de nós. Shelly me ajudou a deitar na cama e ficamos conversando até cair no sono. A mesma disse que me acordaria para comer, assim que desse o horário.
Acordo com alguém carregando pelo colo, eram braços fortes, de um homem. Abro os olhos rapidamente, mirando no rosto maligno de Matthew:
- Olha, só ela acordou. - Ele diz.
- Para Matthew, não faz isso.. Para. - Ouço a voz da Alexia atrás de nós aflita. - Deixe ela em paz.
- Que merda você está fazendo? - Tentei me soltar de seus braços, algo impossível.
- Me certificando de que você suma de nossas vidas, tchauzinho querida. - Ele me joga do alto da escada, sentindo todo o meu corpo descer os imensos degraus rapidamente, fazendo todo meu corpo doer novamente. Solto um grito de susto, fechando os olhos com força. A pior é quando meu corpo cai diretamente ao chão, batendo minha cabeça super forte.
- Mia. - Shelly grita, correndo até mim. - Matthew, seu desgraçado, o que você está fazendo? Abaixa essa arma agora. - Ela gritou novamente, abraçando meu corpo.
- Matthew, para. - Alexia gritou. - Alguém faz alguma coisa, seus seguranças inúteis. - Ela berrou e parecia estar em lágrimas. As três costelas recém tratadas, voltaram a doer drasticamente.
- Matthew Marshall, como usa me desafiar novamente? - Ouço Brandon gritar nos assustando. Shelly me ajuda a levantar, levo minha mão até a lateral onde estava doendo demais, me curvando. - Tira ela daqui, agora. - Ele disse a garota ao meu lado que apenas concorda, me levando até outro enorme e luxuoso cômodo, a mesma fecha a porta e tranca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espírito de Retaliação
RomanceDe todas as armas que estão prontas para a guerra, não existe melhor arma que a mente humana. É nela que está o plano de ataque, instinto, treinamento, e onde podemos perceber quem são aliados e quem são os temidos inimigos, onde diferenciamos o amo...