Olá, people! The boiolas está focado em trazer conteúdo chanhun ao site, portanto, não deixaríamos passar batido o gayloween, digo, halloween, certo?
Uns avisinhos de brothers, caso percebam: a fanfic possui referencias a série Lúcifer e ao livro A melodia feroz de V. E. Schwab!
E a fanfic ainda irá passar por revisão, então terá errinhos…
Obrigada a @thenarkotika pela capa mais que linda!
Boa leitura!
——————————————Sehun estava muito ansioso, tão ansioso que não consegue parar de andar para lá e para cá, pensando nas diversas coisas que irão suceder no dia 31 e também por que é um dia especial. Não é apenas o dia das bruxas, mas todo dia 31 de Outubro é quando as criaturas sobrenaturais de todos os tipos — desde vampiros e demônios — estarão em sua plena forma e tomarão a forma original durante a madrugada, até o raiar do sol do dia primeiro.
Como as bestas vivem dentro dos homens em dias comuns, os homens se escondem no subconsciente dos hipernaturais e assim toda fúria e fome é solta pela terra. E apenas nesse dia eles precisam se alimentar do que os mantém vivos: almas humanas. Às vezes manchadas em vermelho dos pecados atrozes cometidos, crimes e maldades ou almas puras e brilhantes, sem a sombra de crueldades. Ainda que as almas marcadas fossem mais divertidas, as intocadas são a que dão êxtase na hora do alimento.
Não se engane ao achar que Sehun se orgulha disso, não poderia estar mais longe da verdade, mas era uma necessidade, caso ele se recusasse, perderia o controle e isso ele não poderia permitir.
Desde que conheceu Chanyeol e descobriu o calor do amor humano, ele se transformou em uma nova versão de si. Chanyeol o mudou para melhor. Então, esse dia se tornou um martírio, mas necessário. E seu medo maior que tudo era perder o controle com o Park presente, tinha medo de estar preso em selvageria dos instintos enquanto seu corpo feria o dele. Então tudo seria preparado para nada dar errado: iria se divertir até antes da meia noite e quando a lua estivesse em seu apogeu, daria uma desculpa para ir embora.
O problema é que nada iria sair como o esperado e o destino pregaria uma brincadeira cruel.
[…]
Por motivos óbvios — que no caso era por ele ser um demônio e o melhor amigo não saber, então talvez não fosse algo tão óbvio assim —, Sehun havia ido se “arrumar” para a festa na casa de uma amiga, uma de sua espécie. Ele iria fantasiado dele mesmo em sua forma verdadeira. Quando chegassem lá, metade das pessoas já estariam bêbadas e o local estaria escuro, não daria para notar tanto assim que era algo real. E se perguntassem, diria que era maquiagem e pronto, ninguém se importaria mesmo, principalmente por terem conhecimento sobre sua mania de perder horas no Instagram e Youtube, assistindo a pessoas se maquiando para o halloween ou imitando personagens bizarros.
Chanyeol não sabia como ele iria e perguntou diversas vezes quando havia comprado, já que não o viu saindo para comprar nada ou chegando em casa com uma fantasia. Já o Oh sabia qual seria a do Park e até aquele momento não conseguia sequer imaginar como ficaria um homem de 1,83 de altura vestido de Chucky, com o cabelo rosa — sendo que o cabelo do boneco é vermelho — e com aquele rostinho fofo.
Havia combinado que encontraria o Park na entrada da casa onde aconteceria a festa. Sehun estava animado na mesma intensidade em que estava temeroso por pensar que poderia dar algo errado naquele dia. Tinha achado a ideia da festa ser no dia 30 ao invés de 31 interessante, apesar de duvidar que Zitao, o dono da festa, tivesse algum tipo de boa intenção, afinal, também era um demônio, assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo da meia-noite
FanfictionSehun está muito ansioso, tão ansioso que não consegue parar de andar para lá e para cá, pensando nas diversas coisas que irão suceder no dia 31 e também por que é um dia especial. O problema é que nada iria sair como o esperado e o destino pregaria...