Mery on
Lá estava eu...em casa com meus pais e meu irmão, minha mãe estava fazendo o jantar enquanto meu pai lia um jornal e eu estava montando o meu primeiro skate, já que eles não tinham dinheiro para compra um pra mim... Eu havia resolvido criar um eu mesma. Meu irmão mike estava na janela apreciando as estrelas quando dê repente surge um Titan na muralha,
Mike: O mãe!
Mãe: Diga querido
Mike: O'que é aquilo na muralha?
Mãe: aquilo oque querido?
Enquanto minha mãe falava com mike... terminei meu skate e fui toda animada mostra ao meu pai, o mesmo admirou-se e disse que com 8 anos brincava de carrinho ainda e não sábia nem se quer fazer a metade do que eu faço. quando dê repente...
Mãe: QUERIDOOO! SAIA DAÍ!!!!!!
A metade da nossa casa havia sido pisada pelo Titan e Mike foi morto esmagado
Mãe: Nãoooooo!!! Meu bebêeeeee!!!!
Chorava enquanto tentava tirar o filho de baixo do teto que havia caído.
Meu pai pegou minha mãe e eu e saiu em disparada para outro lugar.Eu estava paralisada e não conseguia ter nenhuma iniciativa, estava traumatizada e impossibilitada de andar
Meu pai me pegou no colo e segurou a mão da minha mãe e correu.
Ao chegar na metade do caminho...Vem um Titan de 7 metros em nossa direçãoPai: escute bem querida, eu vou distrair ele e vocês correm o máximo que poderem!!!
Mãe: não meu amor!!!! Você não pôde fazer isso comigo!!!
Chorava sem pararE assim meu pai chamou a atenção dele e o Titan o pegou, levou para o alto e comeu sua cabeça largando o resto do corpo jogado e provavelmente quebrado no chão.
Eu nunca havia me sentindo com tanta raiva, tristeza e medo na minha vida! Me sentia como o um vaso que tiraram as duas flores mais lindas dele. Mas o pior...Eu me sentia diferente, como se um balde de água gelada tivesse caído em mim e me deixando congelada, literalmente.
Minha mãe me pegou no colo e correu o máximo que pode, até aparecer um titan no meio do caminho
Minha mãe me colocou no chão e disse para eu correr e buscar ajuda de alguém o mais rápido possível assim que ela saísse e assim foi.
Ela queria se livrar de tudo isso, já que havíamos perdido tudo, meu pai, meu irmão...Ela não queria me criar já que estaria sozinha, então foi em direção ao Titan aceitando sua morte.
Cometendo suicídio.Enquanto eu corria...escutei os gritos de minha mãe sendo devorada, mas não tinha coragem de olhar, não podia olhar! Já havia perdido tudo e todos se eu olha- se iria me arrepender! Mas me escondi perto de uma casa estraçalhada e olhei para trás...e lá estava minha mãe... Sem pernas e braços sendo feita de chupeta para um Titan que já a tinha comido a metade de sua cabeça.
Eu saí dali correndo procurando alguém vivo...mas não tinha ninguém! NINGUÉM!!
Até que cansei de correr e fui para dentro de um cesto de lixo para me esconder (já que eu era tão pequena quanto um anão) e fiquei lá...Mais tarde quando acordei escutei passos e sai de lá devagar para não chamar atenção. Então peguei um pedaço de vidro que tinha no chão e ataquei o Titan que estava lá. Até que sinto alguém atrás de mim e simplesmente jogo o grande pedaço de vidro para trás, fazendo o outro Titan ficar cégo e corro de novo, mas bato minha cabeça no poste e desmaio.Mery: mas oque..?
?: Acordou!?
Mery: quem é você!!??
?:ha! Me desculpe, não nós apresentamos! Eu sou Kenny, e a senhorita é..?
Mery: Eu...Eu sou Mery Parker...Parker...Não me lembro do resto do meu nome, desculpe.
Kenny: tudo bem, agora vc será Mery Parker Ackerman
Mery: Pq!?
Kenny: pq eu quero!!
Mery: sim senhor.
"""""""""""""""""""""""*****
Escrevam nos comentários oque vcs estão achando, pois isso me dá ânimo para continuar a escrever, pfvr :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame De Capitã Major
Hayran KurguMery é uma jovem de 25 anos que mora no subterrâneo e que tem muita coragem e determinação mas não se engane apenas por sua aparência, pois tem habilidades de luta e muita força apesar de sua altura ( 1,55). Após ela ficar sozinha novamente, s...