Abro meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade. Franzo o cenho ao ver o quarto branco, olhei para meu braço, com o soro conectado a veia. Virei minha cabeça para o lado e vejo minha mãe dormir tranquilamente na poltrona, mexo seu braço tentando acordá-la.
Ela finalmente o faz e seus olhos se enchem de lágrimas quando me vê. A mulher me puxa para um abraço e me permito chorar contra seus ombros. Eu estava viva!
- Eu tive tanto medo de te perder! - ela beijou meu rosto.
- Eu também! - sussurrei - onde estão os outros? - perguntei olhando para a porta.
- Eles estão bem - ela passou as mãos pelo meu rosto - nós matamos aquela coisa!
- E o Billy? - perguntei temendo o pior - mãe, eu preciso você me diga, ele... - senti minha garganta formar um nó e meus olhos se encherem se lágrimas - ele morreu?
- Não, não - ela balançou a cabeça - ele tá bem, está vivo!
Senti um peso enorme sair do meu peito, deixando as lágrimas escaparem. Mas agora, elas eram de felicidade. A abracei forte, enquanto um sorriso estampava meu rosto.
- Cadê ele? - perguntei.
- Está na UTI, pelo o que eu soube, houve uma hemorragia interna, mas quando eles chegaram ela já estava controlada - explicou e sorriu - imagino que você tenha alguma coisa com isso.
Apenas assenti sorrindo.
- Eu tenho que ir ver ele! - disse já me levantando da cama, mas senti uma pontada em meu abdômen. Foi então, que vi um curativo em minha barriga.
- Você está fraca, passou por uma cirurgia! - ela alertou - não pode se mexer muito para não abrir os pontos.
Me deitei na cama novamente. O médico apareceu, mexendo no prontuário.
- Olha só quem acordou! - ele disse sorrindo e começou a me examinar - sou o dr. Jack Morgan, mas pode me chamar só de Jack.
- Eu tenho ir até a UTI ver um paciente - falei rapidamente - o nome dele é Billy Hargrove, eu preciso saber como ele está!
- Calma, você não pode sair, seus pontos podem abrir e o risco de infecção é enorme - ele disse examinando o curativo.
- Por favor, doutor - supliquei - é muito importante, eu preciso ver ele. Nem chegar perto dele eu vou, só quero ver ele.
- Vou abrir uma exceção.
Meu rosto se iluminou.
- Se você se comportar! - apontou o indicador em meu rosto e eu assenti - vem, senta na cadeira de rodas e não faça movimentos bruscos.
Ele pegou a cadeira de rodas e minha mãe o ajudou a me colocar nela. Dr. Morgan me levou pelos corredores brancos do hospital, enquanto meu coração parecia sair do peito de tanta ansiedade. Viramos em um certo momento, até chegarmos a UTI .
Havia uma janela em seu quarto, me aproximei e botei a mão no vidro, sorrindo largamente e chorando ao mesmo tempo. Senti um alívio enorme ao vê-lo. Ele estava vivo e bem.
- Eu posso entrar?
- Só um pouquinho!
O médico abriu a porta do quarto e senti meu coração se aquecer. Billy estava deitado na cama, dormindo, eu rosto estava um pouco machucado. O doutor me levou até perto da cama e agradeci, ele sorriu e saiu.
Fiquei olhando o garoto à minha frente, não acreditando que estava ali, vivo e que ficaria bem. As lágrimas molhavam meu rosto mais e mais e a única coisa que se passava pela minha cabeça era que tudo tinha acabado. Ele se mexeu e eu me ajeitei na cadeira.
Billy abriu seus olhos lentamente, olhando tudo ao redor e parou ao me ver.
- Olivia? - ele perguntou.
- Oi - sussurrei entre as lágrimas, pegando sua mão - sou eu!
- O que aconteceu? - franziu a testa - cadê os outros? O Devorador de Mentes...
- Calma - segurei seus ombros - todos então bem, nós matamos ele! Acabou, você tá livre!
Ele se acalmou e deixou a cabeça cair contra o travesseiro, sorrindo aliviado. Lágrimas saíam do canto de seus olhos, molhando o travesseiro, Billy levantou a cabeça novamente e encarou minha mão enlaçada na sua.
- Me desculpe, me desculpe - repetia deixando mais e mais lágrimas saírem, soluçando - eu não queria ter feito tudo aquilo, me desculpe!
O puxei para um abraço, colocando sua cabeça sobre meu peito. Choravamos mais e mais, deixando as lágrimas levarem tudo de ruim que vivemos nos últimos dias.
- Olha pra mim! - peguei seu rosto, o fazendo me encarar - você não teve culpa de nada, me ouviu?
- Eu fiquei com tanto medo - ele disse e pude ver seu semblante assustado - a escuridão... eu tentei lutar contra ele, mas não consegui.
- Eu sei, eu sei - sussurrei tirando alguns fios de cabelo da sua testa - mas acabou, finalmente acabou!
- Eu lembro de tudo, de cada detalhe - me olhou - porque não me disse que tinha poderes?
- Eu não sabia como você iria reagir, e aí aconteceu isso tudo!
- Você me salvou! - ele pegou minha mão - não só do Devorador de Mentes, mas de mim mesmo. Desde que você apareceu, a minha vida só melhorou. Eu odiava essa cidade, mas passei a suportar porque a idéia de ficar longe de você me dava arrepios, eu tentei lutar contra o Devorador de Mentes porque não ia suportar ver alguém te machucando e eu nunca vou me perdoar por ter feito isso com você.
- Você fez o mesmo por mim. Você me deu de novo a alegria de viver e de ver a beleza nas coisas mais simples. Nem consigo mais pensar em como vai ser minha vida se você não estiver ao meu lado!
- Eu te amo! - ele disse sorrindo - eu nunca disse isso pra ninguém, mas pra você, tenho vontade de dizer à todo momento! Eu te amo, Olivia!
- Eu também te amo, Billy - sorri acariciando seu rosto.
Me aproximei de seu rosto e beijei seus lábios macios dos quais eu senti tanta falta. Tentei transmitir toda o meu amor por ele naquele beijo, sentido meu coração se aquecer.
Nos separamos por falta de ar, colando nossas testas. Me levantei com cuidado e me deitei na cama com ele, ouvindo as batidas de seu coração enquanto acariciava seu peito. Ficamos em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro. Tinha medo de fechar os olhos e constatar que aquilo era um sonho, mas era real. Billy estava vivo e eu também, depois de tudo o que passamos, finalmente, um momento de paz.
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Depois de tanto sofrimento, eu não podia deixar de fazer um reencontro do meu OTP supremo, né?!Espero que tenham gostado ♥
E é nesse clima de fofura que eu tenho uma notícia triste e feliz ao mesmo tempo: estamos na reta final da fic!
Eu não tenho palavras pra descrever o que eu tô sentindo. Só tenho à agradecer a vcs, que estão sempre me incentivando a postar com cada voto e comentário. VCS SÃO MARAVILHOSOS♥
Eu não vou me estender mais pq tenho certeza de que vou acabar chorando. Enfim, é isso! Continuem acompanhando essa reta final.
Bjos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN, billy hargrove
Fanfiction➣ BROKEN - ❝ Você merece coisa melhor. Não posso prometer que vou estar por perto, não porque eu não queira. É difícil explicar. Sou problemático. Estou despedaçado, e ninguém pode me consertar. Eu tentei. Ainda estou tentando. Não posso amar ning...