Despedida (Epílogo parte I)

14.7K 447 27
                                    

DEPOIS de hum TURBILHÃO de Imagens, em um Pesadelo Que NÃO parecia ter FIM, tomei Uma decisão. E Finalmente entendi O Que Regina Quis Dizer a Respeito Que Eu saberia, claro Que NÃO foi Tão esclarecedor Quanto gostaria. Paulo estava claramente preocupado, principalmente o Estado em que Acordei, ELE me consolou A Noite Toda. Em seus Braços , eu tomei Uma decisão, e ELE foi o Primeiro a saber Minha intenção ali em

Diante , e NÃO Ficou nada feliz, tentou me convencer Que era Muito precipitado, e Que Deveria Pensar Bem, e Acima de Tudo Deveria descansar e entao clarear as ideias. Impossível, minha Cabeça estava a mil, com Tantas Descobertas de Uma Só vez. Amanhecemos o dia, em Uma DISCUSSÃO, Sobre O Que Deveria Fazer ou Não a Respeito de Meus Problema. Por FIM ELE desistiu Já  NÃO chegavamos um lugar Algum, Dando Lugar ao Silêncio icomodo, POR FIM ELE me abraçou e Disse Que O Que fosse, enfrentariamos juntos, o que me comoveu o Seu Apoio, logo Dando lugar a vergonha  Guilherme abriu um porta e nos encontrou  abraçados no meio da CAMA, Além DELE APENAS sorrir e voltar a fechar a porta, Não quería que me entedesse mal, e Paulo entendeu Minha postura ENTÃO se apressou em SAIR do Quarto me desejando um bom dia.  Não quería que Guilherme me entendesse mal, mas A Última Coisa Que  quería era magoar Paulo.

__ Entao Voce vai embora Por Que recuperou à memória? - Pergunta Léo confuso. Sei que NÃO entenderian meu Ponto de vista  Mas  É O Que Preciso Fazer.

__ Sei Que Parece Estranho. Mas Preciso ir Tenho Coisas pendentes - a Expressão dos Meninos era de  total  Confusão . Léo, Guilherme, Thiago e Paulo me encaravam do sofá, enquanto, tentava defender Minha Idéia Andando de, la pra cá na frente DELES.

__ NÃO deviamos Estar comemorando, Pela SUA Recuperação em vez de Estar nos despedindos? - Fala Thiago. QUANDO desci como Escadas Hoje Pela Manhã e encontrei Todos na sala, soube  quem de o Responsável POR Aquela Reunião. Paulo. Ele quería, e Quer me convencer a Ficar, Mas Não Posso ceder.

__ O Que Tem de bom no interior? - Tenta Guilherme.

__ Vacas ?! - Responde Léo.  Reviro Olhos.

__ NÃO SEJA ignorante Léo - repreende Guilherme.

__ Os interiores São Tão bons Quanto às Metrópoles,  Só São Menores, Mais São Iguais. Não É uma Visão Que muitos TEM de Pessoas Comendo palma. O Que É UM absurdo pensarem ISSO - Guilherme suspira.

__ O Nós sabemos Carol.  Não se ofenda com o comentário de Léo. Mas O Que ELE Quis Dizer Que NÃO TERA NOS. Entao o Que Tem de bom ? - Lança um Sorriso brincalhão. SORRIO.

__ Eu TAMBÉM vou Sentir Falta de VOCÊS - tento Conter a tristeza na voz.

__ Mais Você Não vai  em pleno natal - comenta Léo. Os Rostos dos Meninos se iluminam.

__ E MESMO, Amanhã E natal Você Não PODE ir Antes de comemorarmos - Fala Guilherme Como visse Uma Luz no Fim do Túnel.

__ E exatamente. Tantos  Preparativos Para Cuidar...

__ compras Pará fazer - OS Meninos Falando sem parar, Não Me Dão possibilidade de impor opinião alguma.

Com Exceção de Paulo que NÃO pronunciou Uma Palavra se quer, e me Encara, Como se tivesse perdido a Segunda Guerra Mundial, me sufocam com SEUS Comentários exagerados Sobre a festa do ano, e Não É O Que Eu Quero.

__ CHEGA! - Grito irritada. ELES Olham parágrafo MIM, espantados __ VOCÊS estao me deixando louca.

__ Mas Só Queremos Que Fique - Fala Léo manhoso.

__ ENTÃO ficarei - ELE sorrir __ mas Depois do natal IREI embora. Estou Tão triste Quanto Voces, mas Tenho que ir.

__ Mas Você Não Precisa ir ASSIM Que o natal Acabar.

Uma Garota nada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora