15

649 71 12
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭

                  ✴️ Bakugou Katsuki ✴️


Acordo com um peso em cima e tento mexer meu corpo, só que não consigo. Solto um suspiro e tento novamente e nada.

- Que merda....- resmungo.

Abro os olhos e vejo que os gêmeos estavam com os braços em cima e isso tava tirando meu fôlego, belisco seus braços.

- Sai de cima....- digo - Tô sem ar.

Eles se mexem e finalmente consigo respirar, sento na cama e encaro o quarto.

- Bom dia...

Escuto eles falarem.

- Bom dia..

Fica um silêncio horrível nessa hora, já que o constrangimento era grande. Eu não acredito que passei a noite com eles dois, COM OS DOIS. Por fora eu estava normal só que por dentro tava quase tento um infarto agora. Olho de lado e o Shou estava deitado de barriga pra cima todo sorridente e com marcas no peito. Encaro o outro lado e Shouto tava deitado de costa e a mesma toda arranhanda. Sinto meu rosto pegando fogo ainda mais, mordo o lábio tentando não grita de vergonha, só que todo castigo é pouco. A porta se abre por um Midorya sorridente que arregala os olhos quando vê a gente.

- Oh....- ele solta.

- Porra....- digo.

- Noite.....selvagem....- ele rir - Vamos toma café.

Ele sai fechado a porta e baixo a cabeça escondendo o rosto. Aquele idiota, eu vou mata ele quando consegui anda direto, estico o braço espreguiçando e encaro os gêmeos que estavam encarando de volta.

- Está bem?

- Tô sim....- falo - Meio dolorido.

Eles me ajudam a levanta e seguimos até o banheiro, entro com eles embaixo do chuveiro dando a água quente relaxa meu corpo e eles começam a banhar meu corpo. Depois disso eles me levam até o quarto e visto uma roupa eles, camisa do Shou e calça moletom do Shouto, pra não ter confusão. Depois descemos as escadas e seguimos até a cozinha onde os idiotas estavam lá comendo, sento na mesa e começo a comer em silêncio, eles ficam conversando e gritando ao mesmo tempo. Quando termino de comer levanto colocando a xícara na pia e sigo até o quarto procurando meu celular e o vejo caído ao lado da cama, baixo pegando e tenha algumas mensagens nele, destravo e arregalou os olhos quando vejo quem tinha mandando a mensagem.

Espero que tenha gostado da noite com eles.....Kat você é meu.

Travo o celular apertando o mesmo, a porta se abre e viro encanado os gêmeos.

- Katsuki?

Dou um sorriso.

- Sim?

Eles erguem uma sobrancelha.

- Você está bem?...- o Shouto pergunta.

Sigo até eles.

- Claro.

- Você é um péssimo mentiroso....- o Shouto diz - Mais vou fingir que acredito.

Beijo os lábios deles e os mesmo abraçam meu corpo.

- Vamos dá uma volta.....- falo.

- Sim....


                       ⚜️  QUEBRA DE TEMPO ⚜️


Eles me levaram ao shopping e fizeram eu escolher algumas coisas, depois de bater neles e grita. Agora estávamos comendo na praça de alimentação, eles estão com a cara emburrada.

- Ainda com raiva?

- Você não deixa a gente te mimar....- o Shouto fala.

- Queremos  dá presentes....- o Shou fala - E não quer.

- Não gosto de ganhar presentes....- falo - Eu já disse.

Eles viram a cara emburrados.

- Vão continua ?....- pergunto - Então talvez eu deva ir embora....

Eles viram encarando.

- Não....

Dou um sorriso quando eles ficam com os olhos assustados.

- Então parem....- digo -  Vamos lá pra casa.

Levanto com eles e saímos do shopping, olho na direção de uma loja e travo no lugar quando vejo um reflexo, viro rapidamente e não tinha ninguém ali.

- Katsuki?.

- Pensi ter visto um amigo....- falo - Vamos.

Seguimos até o carro e entro ao lado dos gêmeos, o motoristas deles da partida e deito a cabeça no ombro do Shouto, fechando os olhos. Quando os abro estou deitado na minha cama com eles dois a cada lado do meu corpo dormindo, seus braços estavam encima de me apertando. Suspiro quando eles apertam um pouco quando tento levanta, a porta se abre e minha mãe da um sorriso quando ver os gêmeos. Sento na cama e ergo a perna passando por cima do Shouto e piso no chão suspirando, sigo até minha mãe e ela bate na minha testa.

- Preciso fala com a senhora.....- falo.

Ela balança a cabeça e descemos, assim que chegamos na sala sentamos no sofá. Ela fica encarando séria.

- Eu....- aperto a mão - Eu vi ele.

Ela arregala os olhos.

- Ele está aqui?....- ela grita.

- Fala baixo...- digo - Eles podem escuta....

Ela tampa a boca.

- Desculpa.... Katsuki.....- ela diz - Por favor....tenha cuidado.

- Eu sempre tenho.....- falo - Os gêmeos não podem saber.

- Não podemos saber o que?

Viro encanado eles assustado.

- Na....nada....- levanto.

Eles ficam encarando sérios e os olhos deles davam medo, quando eles começam a anda até onde eu estava começo a suar frio.

- Katsuki.....- o Shou fala - Conte....

Balanço a cabeça negando.

- Katsuki......- o Shouto grita.

Pulo no lugar com medo e quando eles param na minha frente, minha mãe tenta interferir.

- Meninos calma...

Eles a olham a interrompendo.

- Por favor sogra....não se meta.

Ela suspira deixando a gente sozinhos.

- Katsuki?.

- Eu tenho medo.....- falo.

Eles tocam meu rosto e alisando com carinho.

- Por favor....fale.

Mordo o lábio quando os encaro.

- Tá bem.....eu falo.....- digo - Só não me deixem.

Sento no sofá e ficamos nos encarando.

- Tudo começou...

✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭

Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora