Chegueii
Quero bastante comentários nessa reta final!
Boa leitura babys!♡
_____________________Sabina
O tiro ao alvo nesse momento se encontra totalmente perfurado. Tinha que descontar minha raiva em alguma coisa.
Coloco a arma em seu devido lugar. Me sento no chão, com as mãos em meus cabelos.
Estou irritada, magoada e isso por culpa dela.
Ontem foi o nosso aniversário de 6 meses de namoro. Eu esperava no mínimo que ela me desse um abraço e um beijo mas nem isso ela foi capaz.
Esses últimos meses foram os mais insuportáveis que passei aqui, não totalmente é claro. Me aproximei bastante das meninas, Dinah, Normani, Ally e por incrível que pareça Lauren. Elas são pessoas incríveis e que melhoram o seu dia. Passei boa parte dos meus dias com elas, essa mansão estava ocupada demais.
Ajudei Joalin com o pedido de namoro para Sofya, foi tão fofo. Elas são fofas. Uma jantar a luz de velas no jardim com a ajuda da lua e estrelas. Joalin quase teve um ataque cardíaco pela demora de Sofya a responder mas no final deu tudo certo e elas já estão a dois meses juntas, oficialmente.
Heyoon e Sina foram em uma viagem de "negócios" na Alemanha, que por sinal é terra natal da loira. Estão lá vai fazer um mês e voltaram daqui uma semana. Estou sentindo falta da minha baixinha conselheira.
Os demais continuam com suas vidas e afazeres. Quase não vejo Krystian e o Lamar, mesma coisa com o Josh e o Noah. Às vezes eles somem e aparecem com se nada tivesse acontecido.
Shiv e Hina continuam no mundo delas. Elas assim com Soflin, são uma graça juntas morro de amores com esses dois casais.
Suspiro cansada e me levanto. Saio da sala de treinamento e vou rumo ao meu quarto desde ontem.
Tomo um banho longo e gelado, algumas lágrimas se misturavam com a água no meio dele. Parecia que eu estava no automático, fazendo tudo que na minha mente já estava programado.
Saio do banheiro e vou ao closet colocando uma roupa simples. Calço minhas sandálias e deixo o quarto.
A mansão a essa hora estava vazia, cada um tinha seu trabalho a fazer ou só não estava na mansão mesmo. Queria poder sair e alinhar meus pensamentos mas eu não conheço nada dessa região de NY, no mínimo eu me perderia.
Tinha somente a "companhia" dos homens de ternos, que faziam suas funções e nem ligavam pra minha presença.
Não sei onde ela estar e também não quero saber. A última coisa que eu quero é entrar em outro discussão com ela, já que é o que mais fazemos nesses últimos meses.
Vou em direção ao escritório dela. Pegando uma das garrafas de whisky que ela possuía ali. Se ela me mataria? Não sei mas eu taquei o foda-se.
Peguei e sair daquele escritório e volto para o meu quarto.
Me jogo na cama e começo a tomar o líquido da garrafa.
Não me importava de me embebedar a essa hora, eu só queria fugir um pouco da minha realidade e nada melhor do que uma boa garrafa de whisky para isso.
Viro a garrafa mais uma vez em minha boca mais nada vem. Abro meus olhos, a garrafa estava vazia. Merda!
Tento me levantar o que resulta em eu caindo novamente na cama. Solto uma risada, acho que a bebida já estava fazendo efeito.
O quarto estava escuro. As cortinas de camada grossa não permitia a luz de fora entrar e eu não fiz questão em ligar as luzes. A porta é aberta e as luzes ligadas, o que me faz fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanfictionO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...