Capítulo 22

18 0 0
                                    

Julho de 2017, Black River.

Shawn Mendes POV'S On.

– Shawn... Acorda, filho... – Fui despertado com a luz forte do sol batendo diretamente em meus olhos pela fresta da janela, e como de costume, minha mãe me balançava de um lado para o outro, na hora que ela percebeu que eu não estava mais inconsciente, se levantou. – O café está pronto, se arrume e desça.

Belo começo de Julho.

Ela saiu do quarto e minha visão estava fraca ainda enxergando tudo borrado, me espreguicei e cocei os olhos. Me levantei e fui direto para o banheiro tomar banho, vesti uma roupa qualquer, penteei os cabelos, passei perfume e desci. Na hora que encontrei a mesa arrumada, apenas com a presença de minha irmã, fui direto ao assunto.

– Mãe, uma amiga minha vai vir estudar aqui, tudo bem? – Pedi, me servindo de uma panqueca com muita calda.

– Uma amiguinha ou namoradinha? – Aaliyah perguntou rindo sozinha e tomando um gole de seu café.

– O pequeno Peter está namorando? – Minha mãe se juntou à mesa, se sentando ao meu lado.

– Ela não é minha namorada. – Respondi entediado e revirei os olhos.

Mas no fundo pensei um " ainda não ".

– Meu irmão é pegador. – Aly derrubou o leite na mesa e mamãe à olhou feio, tanto pelo leite como pelo comentário.

Terminei de comer. Só comi algumas panquecas, estava me sentindo como o Niall.

– Vamos, Shawn, vamos, se apresse que você está atrasado! Você sabe que seu pai odeia que vocês se atrasem para o colégio! – Me levantei sem discutir e fui escovar os dentes. No carro, quando já havíamos chegado ao colégio, ela não demorou a me perguntar. – A garota é mesmo uma amiga ou tem mais alguma coisa? Eu prometo que não conto para ninguém!

– Felícia e eu somos amigos, e por favor, quando chegarmos em casa não fique insistindo em nada, não quero que ela fique envergonhada.

Peguei minha mochila e quando estava prestes a sair...

– Você gosta dela, filho?

– Tchau, mãe.

Me despedi com um beijo em sua bochecha e quando estava adentrando o local, ela gritou.

– Boa aula! Eu amo vocês!

– Também te amamos... – Respondemos acenando e adentrando o edifício.

A primeira aula seria literatura, fui até meu armário pegar alguns livros e chegando na biblioteca encontrei Felícia, ela acenou pra mim e eu caminhei até onde ela se encontrava.

– Ainda está de pé? Eu ir na sua casa hoje? Já vou avisando que vai ser um desafio me ensinar matemática. – Ela sussurrou.

– Claro, e você vai ver que Shawn Mendes não desiste fácil. – Respondi me sentando ao seu lado no chão. – Cadê o Louis?

Algumas pessoas olharam feio para nós fazendo " shh ".

– Sei lá, acho que uma das irmãs dele deve estar mal.

– Hum... Será que é grave?

– Acho que não, amanhã já estará bem, não devemos nos preocupar. – Disse com um sorriso que me pareceu se importar com o amigo.

Na aula de Literatura, o grupo havia ficado eu, Fê e Louis, e como ele estava ausente, ficamos apenas nós dois. Ela continuava no mundo da lua, com um olhar fixo no livro à sua frente.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora