— a polícia? - Hyunjin pergunta confuso tirando alguns papéis da frente e se aproximando um pouco - Por que a polícia te ligou?
— eles acharam aquele incircunciso que tentou abusar de mim - faço uma pausa - perguntaram se eu vou querer comparecer no tribunal como testemunha nessa quarta.
— e o que você disse? - Hyunjin diz.
— eu disse que era para eles me ligarem amanhã para eu ter um tempo pra pensar.
— se quiser, eu vou com você - Ele fala olhando para o chão.
— Eu quero ir mas eu não tenho certeza se quero mesmo - falo.
— Não tem problema se não quiser, ele já violentou muitas meninas, provavelmente tenha outras meninas lá. E mesmo se não tiver, ele vai preso - Hyunjin diz olhando em meus olhos.
Por um momento me senti hipnotizada por seus olhos e eu não conseguia mais parar de o olhar. Mas é bobeira da minha cabeça, Hyunjin é uma pessoa bonita e tem olhos lindos, não é como se qualquer garota não ficasse assim se ele resolve a encarar. Eu estou certa né?
— Yeji? - O Hwang toca minha mão delicadamente e eu me assusto.
— Desculpa, estava pensando em algumas coisas - Falo meio nervosa.
— Se quiser conversar, eu posso tentar ajudar, ou pelo menos fingir.
— Está tudo bem - sorrio sem jeito - é apenas bobeira da minha cabeça.
— Quer dar uma volta comigo? - Hyunjin pergunta.
— Pra onde? - respondo e ele sorri.
— Surpresa - Hyunjin fala.
— Não é muito longe né? - Pergunto.
— Um pouquinho, mas a gente vai de uber - Ele diz.
[...]
Depois de longos minutos dentro do carro finalmente chegamos em algum lugar que eu não faço a menor idéia de onde seja.
— Onde nós estamos? - Pergunto após ele terminar de pagar o motorista.
— Eu morava aqui quando era criança - Hyunjin diz sorrindo - o relacionamento dos meus pais era bom, mas as vezes eles brigavam e eu tinha muito medo. Então sempre que isso acontecia eu saia de casa para relaxar.
— Por que me trouxe pra cá? - Pergunto.
— Achei que você precisava se distrair um pouco. Vem, vou te mostra um lugar.
Andamos por mais ou menos 05 minutos até que eu começo a escutar o barulho das ondas e o cheiro de água salgada começa a aparecer.
Nós chegamos na praia.
— Eu gostava de olhar para o nada e imaginar uma vida que eu via nos filmes - Hyunjin diz rindo fraco colocando os pés na areia.
Ele me leva a um lugar cheio de pedras mais afastado das poucas pessoas que estão pela a areia.
— Relaxar - falo me sentando na areia e encostando em uma pedra - não sei se consigo fazer isso.
— É fácil - Ele se senta ao meu lado.
Tento afastar alguns pensamentos mas era um pouco difícil, não conseguia fazer isso 100%.
Hyunjin se aproxima do meu corpo e coloca sua cabeça sobre meu ombro e então começa a cantarolar uma música calma. Fecho meus olhos e tento apenas aproveitar esse momento.Infelizmente meu celular atrapalhou meu momento de relaxar quando tocou no meu bolso. Tinha que ser a Ryujin.
— Fala - atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
FanficQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...