Despedidas

156 11 1
                                    

18 de Novembro de 2015 – Última premiere da franquia Jogos Vorazes, Nova York.

Meu quarto está uma verdadeira zona de guerra. Tem garrafas de cerveja no chão, duas caixas de pizza em uma mesa e travesseiros e lençóis bagunçados pelo colchão. Eu seguro com força uma garrafa de tequila desde que voltei para o hotel após a nossa última premiere. Guardei na mala antes de vir para Nova York com um pressentimento de que precisaria muito daquele líquido naquela noite. E meu sexto sentido estava certo. Passei o dia mal humorada e com um nó na garganta. Há um certo sentimento de nostalgia no ar entre todos nós e tive que me segurar pra não chorar ao olhar cada colega de trabalho. É a primeira vez durante todos esses anos juntos que não estou para brincadeiras e risadas. Sei que meus amigos entendem por que estou tão calada porque eles também estão vivendo a mesma saudade antecipada da separação. Dá para notar em cada um de nós, em nossos olhares, a tristeza pelo fim daquela jornada. Mas é Liam quem toma a posição de divertir a mim e Josh essa noite. Ele já estava chapado antes mesmo do evento e quando chega ao quarto, não para um segundo de falar besteiras e encher o nosso saco, mas nós adoramos o Liam chapado muito mais que o Liam habitualmente sério. São quase 2 da manhã quando Liam avisa que precisa colocar alguns amigos para nadar na privada e sai rindo de um jeito engraçado. O silêncio invade o quarto e respiro fundo, tentando não pensar que nossa jornada acabou. Viramos melhores amigos e apegados um ao outro como cachorrinhos que sofrem com ansiedade de separação.

Josh está estirado na minha cama, ocupando quase todo o espaço, suas mãos estão cruzadas sob a cabeça e seus olhos alternam entre mim e o teto. Percebo que ele dá olhadas furtivas na minha direção e quase o questiono o que ele está pensando e por que ele está calado desde que Liam saiu e me olha como se quisesse falar algo.

Bebo mais um pouco do conteúdo ardente, naquele ponto, já não sinto minha garganta protestar mais. O líquido desce pela minha garganta e aquece meu corpo outra vez. Quando olho para baixo, Josh está novamente olhando para mim. Ergo as sobrancelhas para ele o interrogando de uma forma silenciosa.

Ele não sorri ou solta uma piadinha como seria o normal de Josh e em vez disso, recebo um balançar de cabeça discreto, como se me dissesse para deixar pra lá, que não era nada. Mas ele não desvia o olhar depois, continua a olhar, os olhos agora fixos no meu rosto, e morde delicadamente o lábio inferior. É um gesto sexy. Sinto meu rosto esquentar e viro a cabeça para o lado porque tenho certeza que estou vermelha como uma lagosta.

Mas que porra é essa?

Sempre achei Josh bonito e charmoso. Vi muitas vezes um lado sedutor surgir nele. Mas nunca reagi a essas afirmações, quer dizer, o meu corpo nunca reagiu ao seu físico. É como pensar que seu irmão é um gato, você pensa, mas obviamente você não sente atração porque ele é seu irmão. Bem, minha relação com Josh é mais ou menos isso, era mais ou menos isso... porque não sei o que diabos está acontecendo agora. Talvez seja a tequila que acabei de colocar para dentro e estou delirando de tanto álcool, mas o olhar fixo dele me deixa com tesão. Ou será nossa separação iminente me fazendo pensar essas coisas?

Ofereço a garrafa de tequila para Josh e ele aceita, segurando com uma mão e apoiando a outra na cama. Ele senta e bebe o líquido, caindo um pouco no canto dos lábios, e aí o vejo limpar a boca com as costas da mão, olhando nos meus olhos. Puxo o ar com força para dentro dos pulmões porque de repente parece difícil respirar normal. Estou suando, morrendo de calor e tudo parece alimentar o desejo que sinto. Tiro a blusa preta transparente que utilizei na premiere e fico apenas com o top preto com detalhes de renda que estava por baixo. Seu olhar cai sem cerimônia alguma nos meus seios e depois volta a me encarar.

— Eu espero que você não esteja tão bêbado ao ponto de estar imaginando um alienígena no meu lugar — as palavras saem da minha boca numa tentativa de aliviar a tensão sexual no ar — Tô começando a ficar assustada, Josh.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Last NightOnde histórias criam vida. Descubra agora