36° 장

4.8K 458 20
                                    

Anteriormente em You are my Everything...

Park Jimin

_ EU SABIA! - gritei. - Finalmente hein tenente! E ainda mais com Kyungsoo, e aí quanto tempo vocês tão saindo? Uh? - Perguntei mas vi que ambos estavam constrangidos, então resolvi aliviar mais a tensão naquela sala. - Já que não vão abrir a boca eu falo. Bom chefe, eu voltei, mas avisarei que ficarei aqui só por um tempo até resolvermos alguns caso e eu vou pedir demissão...

_ QUÊ? D-Demissão?! Jimin você é o melhor policial forense de Seoul... por que quer sair?

_ Senhor, esse trabalho foi a coisa mais importante pra' mim durante muito tempo, e eu acho que minha carreira aqui não vai durar muito tempo aqui. - disse e abracei o braço de Jungkook e o meu chefe o olhou sério, fiquei até um pouco assustado.

_ Jimin, você não está saindo da delegacia por causa dele, não é? - ele pergunta e eu rio.

_ Qual é? Você sabe como eu sou e a minha personalidade, não sou de baixar a cabeça para qualquer alfa, essa escolha foi minha. - digo e ele balança a cabeça em afirmação algumas vezes.

_ Okay, você ficará por quanto tempo exatamente?

_ 3 meses ou menos eu acho. - disse e ele pareceu concordar.

_ Amanhã você começa se precisarmos de você, eu ligo ou mando mensagem. - diz com as mãos na cintura e virando de costas para mim.

_ Okay, até amanha chefe, e tchau Kyungsoo depois conversamos. - entrelacei meus dedos com os de Jungkook e caminhando calmamente com sorrisos bobos nos lábios, formos passando pelo agentes que estavam ali mas logo Kwan parou em nossa frente.

_ Ômega posso falar com você? A sós? - ele fala e Jeon libera seus cheiro olhando fixamente com cenho franzido para o alfa a nossa frente.

_ Não será possível, vem Minnie. - ele me puxa antes de dizer alguma coisa, mas logo meu outro braço é puxado por Kwan. - Solte-o, agora! - Manda em alto e bom som, até no momento eu só estava observando os dois se olharem até que Kwan apertou meu braço com certa força me fazendo resmungar e tentar me soltar, Jeon vendo a cena, rosnou e puxou meu braço e me abraçou. - Não o toque. - disse rangendo os dentes.

_ Você não manda em mim, e nem nele, então vem Jimin eu só quero conversa. - Já cansando dessa briga decidi tomar uma atitude.

_ PAREM!' - gritei e o alfa comum se assustou, Jeon apenas ficou o olhando. - Kwan eu não quero "conversar" agora. - disse fazendo aspas com as mãos. - Amor vamos pra' casa tô com fome e tá começando a ficar frio por aqui. - disse abraçando seu abdômen para poder sentir seu calor.

_ Amor?! Jimin você tá com ele?!

_ Não é óbvio? - perguntei irônico. - Pensei que tava na cara eu estou com o cheiro dele. - disse ainda abraçado a meu alfa.

_ Então...- ele respirou fundo para poder sentir o cheiro, ele me olhou com fúria nós olhos, acho que ele não gostou, mas tô nem aí para os pensamentos de pessoas que não tem nada a ver com a minha vida. - Acredite eu vou fazer da sua vida um inferno...- ele disse próximo ao meu ouvido.

_ Faça alguma coisa para meu ômega e considera-se um alfa morto. - Jungkook diz por fim me puxando para irmos embora. Após entrarmos no carro, ele bufou.

_ Está com raiva? - perguntei sem encara-lo.

_ Não. - disse curto e grosso.

_ Está estampado na sua cara não minta pra' mim. - disse agora tocando em sua mão em cima do volante.

_ Desculpe eu não queria ter feito aquela cena.

_ Tudo bem amor, eu teria feito o mesmo no seu lugar. - disse me esticando para beija-lo, ele se aproxima e uniu nossas bocas, um beijo bom e cheio de amor, ah Jeon Jungkook você não sabe como acaba com a minha sanidade mental e alimenta meu desejo por você.

[...]

Já havíamos chegado em casa, eu estava tomando um banho enquanto Jungkook fazendo algo para comer, foi quando a curiosidade bateu, o que será que o Kwan queria conversar conversar comigo? Acho que não é nada importante.

Sai do banho e vi Jungkook de bruços na cama, coloquei uma box e subi em suas costas.

_ Tá cansado amor? - perguntei alisando seus ombros.

_ Não, e você?

_ Um pouco, já comeu?

_ Tô esperando você. - ele diz virando e pondo suas mãos em minha cintura e fazendo um carinho. - Ainda está com frio? Você tá meio quente para está com frio.

_ Na verdade eu estou com frio sim.

_ Amor? Acho que você está com febre. - ele diz tocando em minha testa. - Sim você está com febre, vou pegar um remédio já volto. - ele me coloca cuidadosamente na cama, e sai fiquei parado até sentir meus pelos eriçarem, me levantei e vesti uma roupa de frio, me deitei na cama e pus uma camada de edredom em cima de mim, logo Jungkook entra no quarto com um copo de água um comprimido e um termômetro. - Aqui meu amor, coloque esse termômetro. - ele colocou o termômetro em mim e depois de alguns segundos ele apitou. - É você está com febre, tome esse comprimido e durma, eu vou buscar algo para você comer depois e... - ele para de falar após eu tocar seu ombro.

_ Quero seu calor Jeongguk. - falo baixo, e ele se deita ao meu lado e me abraça.

_ Durma, pode melhorar sua febre. - e com seus beijos e carícias eu adormeci.

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora