Narradora
Ao chegarem á mansão Mikaelson, Peter acordou Stiles e depois saíram, Stiles como não podia fazer esforços só observou eles levando as malas para dentro da mansão.
Klaus - Ellijah quem são essas visitas? - perguntou descendo as escadas com Rebeka ao seu lado.
Ellijah - Depois te explico, estou á espera de alguém. - diz e a campainha toca. - É ela. - diz e abre revelando Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Elena Gilbert, Stefan Salvatore e Damon Salvatore. - Entrem. - diz e eles entram.
Bonnie - O que precisas que eu faça Ellijah?
Ellijah - Aqui.- diz lhe entregando um papel.
Bonnie - Certo. - diz e começa a recitar o feitiço, depois 3 fios aparecem desde a barriga de Stiles até os Mikaelsons presentes.
Rebeka - O que isto significa? - pergunta.
Bonnie - Significa que Klaus engravidou ela. - diz. - O fio vermelho é o fio mais forte, isso significa que ele é o pai. - diz.
Klaus - Como isso é possível?
Stiles - Não me perguntes. - diz e ouve dois corações a mais na casa, ela olha para os lados e seus olhos vão para Caroline. - Porque tem dois corações a mais em ti? - pergunta confusa.
Caroline - O quê? - pergunta confusa.
Bonnie - Caroline. - diz. - Conta. - Caroline suspira.
Caroline- Bebés implantados. - diz.
Rebeka - Deus. - diz.
Ellijah - Certo, Senhorita Forbes vaia escolher um quarto, os outros também. - diz. - Temos de proteger duas grávidas. - diz.
Caroline - Certo. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Mikaelson
RomanceDepois de uma noite de puro prazer com um estranho, Stiles começa a sentir-se estranho. Por isso vai ao médico e descobre que está grávido e no mesmo dia ele se transforma em garota e lobisomem Alfa Crescente.