Já me disseram que meninos não podem gostar de outros meninos.
Então por que eu gosto de você?
Sabe, durante a minha vida inteira eu tive que lidar com o fato de que eu não enxergava as coisas como as outras pessoas, eu era estranho, acho que é por isso que todos costumavam me olhar com cara feia e se afastarem.
Muitas vezes, eu me sentia sozinho e me prendia em meu eu interior. Eu me mantinha em vários pensamentos e eu apenas os guardava para mim. Mas chegou um momento onde eu não consegui mais escondê-los.
Eu me lembro bem do dia em que eu te conheci, Doyoung. Você estava perfeito como sempre, eu não conseguia acreditar que poderia existir alguém com uma beleza tão surreal igual a sua, você acionava algo em mim que eu não fazia a mínima ideia do que poderia ser, eu apenas gostava de te ver e admirar. Eu... gostava de você.
Com o tempo as coisas foram ficando mais intensas, eu não conseguia controlar meu nervosismo e batidas do meu coração quando eu te via, e muito menos, consegui controlá-las quando pela primeira vez você veio falar comigo.
Você me disse que eu era muito bonito e legal para estar sempre sozinho, disse que queria se aproximar e talvez se eu deixasse, cuidar de mim.
Foi aí que eu finalmente percebi, eu gostava de você... sabe? daquele jeito.
Nesse mesmo dia eu cheguei em casa e contei para minha mãe que estava gostando de alguém, ela me olhou animada e me perguntou quem era a garota sortuda.
Eu a olhei e lhe disse: "Você está enganada mãe, é um menino, eu gosto de um menino."
Achei que isso não fosse algo ruim, mas ao ver a sua expressão mudar tão de repente, confesso que senti um pouco de medo, principalmente quando sua mão se chocou contra meu rosto, de maneira que me fizesse cambalear para trás. Até hoje eu me lembro de suas duras palavras:
"Meninos não podem gostar de outros meninos, Taeyong. Isso é repugnante!"
Era errado gostar de você, Doyoung?
No dia seguinte você veio falar comigo, e por mais que eu pensasse que deveria me afastar não conseguiria. Você me fazia tão bem, só de poder sentir sua respiração.
Você não demorou muito para pegar em minha mão e me puxar dali, confesso que senti um grande arrepio em meu corpo junto com o contato das borboletas no estômago.
Foi atrás da quadra daquela escola que você me deu o primeiro beijo e eu juro que só comecei a gostar ainda mais de você mas se isso era errado, por que eu gostava tanto?
Conforme os dias se passaram nós ficamos cada vez mais próximos, até que um dia havíamos sido pegos por minha mãe, que me esperava do lado de fora da escola pois estava de passagem e decidiu me pegar de uma vez.
Ela me proibiu de te ver, pegou me celular e apagou seu número, olhou em meus olhos com desgosto e repetiu novamente aquela frase: Você não pode gostar de meninos.
Mas eu não concordava com isso, eu gostava de você e por isso que decidir que não importa o que, não iria me separar de ti, mesmo que por toda minha vida, tenha que aguentar aquele olhar que machucava da mulher da qual me deu a vida.
Eu não iria desistir de você, Doyoung, porque pessoas podem gostar de quem elas quiserem, com o tempo eu entendi isso. Eu sou um garoto Doyoung e você também. Meninos podem gostar sim de outros meninos e eu gosto de você da mesma forma que sei que você gosta de mim também, nada poderia estar mais certo, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys, dotae
FanfictionJá me disseram que meninos não podem gostar de outros meninos. Então por que eu gosto de você? oneshot | dotae