O mês de março passou rápido assim como o de abril e eu estava focada no meu novo livro praticamente passei esses dois meses dentro de casa dando total atenção aos capítulos que eu já tinha escrito, Thelma passava aqui de vez em quando e me dizia que a editora estava muito feliz com os meus resultados e com toda certeza seria mais um livro recorde de vendas. Eu tinha um público muito fiel e isso só confirmava nas interações dos mesmos comigo no twitter, era por lá que eu dava as novidades para eles, muitos estavam ansiosos por eu não ter definido a data ainda que lançaria. Eu sempre levo 1 ano escrevendo um livro, mas esse do jeito que anda parece que no começo do segundo semestre eu já tenha o mesmo completo, o fato de ser um romance me ajudava, afinal eu estava vivendo um e as palavras transbordavam que nem água.
O que eu estou tendo com a Gizelly ainda não tem nome para isso, Mariana dizia que eu já estava namorando, porém nem eu e muito menos ela tinha feito o pedido ainda. Ambas saímos machucadas do nosso último relacionamento, mas estávamos conseguindo começar uma outra coisa seja lá o que ela esteja sendo.
Eu amo a companhia dela, me sinto leve e confortável para falar o que for com a Gi, ela é uma das poucas pessoas que não me julgam por nada que eu fale ou o que eu faça. A única pessoa que eu tinha assim na minha vida era a Mari, que me apoiava me dando colo e seu ombro pra eu puder chorar, a Bia é uma boa amiga também mas a Mari é praticamente minha irmã.
Salvei o capítulo que eu estava escrevendo e desliguei o notebook pois minhas vistas já estavam me incomodando. Estiquei meus braços e suspirei alto me levantando, me joguei com tudo no sofá mas grunhi assim que a companhia tocou. Me levantei bufando e abrir a porta dando de cara com Mariana e Gizelly que estava com uma cara emburrada, dei passagem para as duas passarem e ambas foram direto pro sofá.
- O que aconteceu? - perguntei ainda em pé.
- É melhor você sentar. - Mari disse séria.
Sentei ao lado de Gizelly colocando minhas duas pernas no sofá que logo ela fez questão de colocar sua mão.
- Por que você está com essa cara feia? - perguntei para ela.
- Mari vai te contar, porque nem eu tô sabendo lidar com o que aconteceu. - ela respondeu frustrada.
- Fala logo! - exclamei para a minha amiga.
- A Rafaela voltou. - Mari disse de uma vez só.
- É O QUÊ? - perguntei num tom mais alto.
- Se acalma. - Mari disse.
- Como é que eu vou ter calma com ela aqui Mariana? Me diz? - perguntei levantando do sofá.
- Amiga ela não vai chegar perto de você. - Mari disse se levantando e vindo em minha direção.
- Se eu ver aquela mulher na minha frente eu não sei do que sou capaz de fazer. - falei olhando pra minha amiga que tinha segurado nos meus ombros.
- Você não vai fazer nada, eu já disse que ela não vai chegar perto de você. - Mari disse me puxando para um abraço.
- Ela fez alguma coisa com você? - perguntei olhando pra Gizelly.
- Ela chegou lá na academia perguntando logo de cara se eu era o seu mais novo brinquedinho. - Gizelly disse bufando.
- Brinquedinho? Que filha de uma puta! - exclamei irritada.
- Olha Marcela eu sei que não temos nada oficialmente, mas já estou vendo que entrar num relacionamento com você vai me dá dor de cabeça. - Gizelly disse me olhando.
- Aonde você quer chegar com isso? - perguntei incrédula.
- Eu não sei! - Gizelly exclamou.
- Gente, vocês precisam se acalmar. Gi a Ma nunca iria brincar com você, aquela mulher é uma louca. - Mari disse sentando ao lado de Gizelly.
- Por favor não desiste da gente, estamos tendo uma coisa tão legal. - falei me agachando na frente dela.
- Eu não quero desistir, mas se aquela mulher vinher novamente me falar alguma coisa ela vai receber uma bofetada na cara. - Gizelly disse irritada.
- Vamos resolver isso. - falei dando um selinho na mesma.
- Eu preciso ir, tenho uma reunião no shopping, só vim deixar ela aqui. Qualquer coisa me liga que venho correndo. - Mari disse me dando um beijo na bochecha e outro em Gizelly.
- O que vamos fazer agora? - Gizelly perguntou.
- Vamos continuar com o que temos e se ela aparecer novamente deixa que eu resolvo, não quero você metida nessa história. - falei segurando seu rosto com minhas mãos.
- De alguma forma eu já estou dentro. - ela disse sorrindo fraco.
Dei mais um selinho nela e sentei no sofá puxando seu corpo para cima do meu. Por que sempre que estou começando algo Rafaela aparece para destruir? Não é possível que eu não possa ter um minuto de paz. Mas se ela pensa que dessa vez ela vai me destruir por dentro ela está muito enganada, criei uma barreira no meu coração e que Gizelly foi derrubando aos poucos, não vai ser ela e nem ninguém que vai tentar acabar com a minha felicidade, dessa vez eu tenho uma arma a mais que é a meu equilíbrio mental que eu consegui com minhas idas ao psicólogo e com a ajuda da Mari.
CURTAM
COMENTEM
E
COMPARTILHEM
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only
FanfictionÉ na cidade de Salvador que uma história de amor irá começar. O destino irá se encarregar de juntar duas pessoas totalmente diferentes que se tornarão uma só. Uma teve seu coração partido, a outra construiu uma muralha no seu depois de uma grande de...