Eu acordo e meus olhos ainda estavam pesados, acho que de tanto chorar. Eu tento me virar pelo meu braço estar dormente, mais Jimin me abraçava como se eu fosse um travesseiro, mais quando me mechi ele afroxou um pouco os braços e eu me virei e abracei seu tronco me aninhando em seu peito.
Ele se espreguiça e me abraça de volta, ele abre os olhos devagar e me olha, ele sorri fofo e passa a mão no cabelo.
- conseguiu descansar um pouco?- ele pergunta com a voz baixa.
- sim, obrigada por ficar comigo, eu realmente precisa de um apoio
- pode contar comigo pra qualquer coisa pequena- ele acaricia meu rosto.
-am.... obrigada- sorri sem graça.
-e.... quando você estava no banheiro, eu mandei mensagem para os meninos e avisei sobre o que aconteceu, eles talvez vão vir aqui mais tarde pra te ver
- oh.... ok- me sento no sofá.
- Soso posso te fazer uma pergunta?- ele se senta também.
- claro- olho pra ele.
- am.... no dia da festa.... você e o Jungkook.... tranzaram?- ele pergunta me olhando e eu fico meio sem graça.
- s-sim- ele responde com um "ata" e abaixa a cabeça- mais.... depois agente conversou e achamos melhor esquecermos, agente estava bêbado, fizemos pelo calor do momento, não estávamos sóbrios, e nao queriamos acabar com uma amizade que mal começou
- entendi- ele olha para outro lugar- mais você gosta dele?
- não.... quer dizer, gosto dele como amigo, mais não desse jeito que você está pensando
- que bom- ele sorri mínimo e eu ri.
- que?!- pergunto rindo.
Ele sorri envergonhado, e chega perto de mim, ele acaricia meu rosto olhando em meus olhos. Ele me surpreende quando me puxa pema cintura pra mais perto dele, e me deita ficando por cima. Ele ri da minha reação e chega perto do meu rosto ficando milimetros de distância.
- Jimin....- falo baixo por seu rosto estar muito perto.
- shhh....- ele coloca o indicador em meus lábios me fazendo calar- calma, ta com medo de que?- ele fala baixo.
Meus olhos caem em seus lábios, e por algum motivo, eu não consegui desviar os meus olhos de jeito nenhum, me deu uma vontade tao grande de sentir esses lábios contra os meus, sentir o gosto, sentir ele. E eu tomo coragem e coloco em pratica, eu corto nossa distância com um selinho demorado, mais do selinho passou para um beijo, ele retribui na mesma intensidade segurando minha cintura.
Eu Seguro seu rosto e passo as maos pelo seus cabelos lisos e macios. E porra.... que boca maravilhosa, era macias do jeito que eu imaginava, e ele beija bem demais, deus do céu. Ele pede passagem pra língua e eu cedi sem hesitar, eu passo minhas pernas ao redor do seu quadril e ele passa a mão por minhas pernas ate chegar em minha bunda, e ali deixa um aperto forte o que me fez arfar com seu ato.
Ele desce lentamente os beijos para o meu pescoço e ali deixa mordidas e beijos molhados. Jimin leva sua mão por debaixo da minha blusa de frio e passa a mão por toda minha barriga e para em minha cintura e a aperta fraco.
- hmm..... Jimin-ah- puxo seus cabelos e ele suspira contra meu pescoço e eu me arrepio.
Jungkook que me perdoe, mais o Jimin me enlouquece, e ele tem muita pegada, Cristo..... Jimin volta me beijar, so que dessa vez um beijo mais quente, e eu estava adorando isso. Mais infelizmente fomos interrompidos pela camapainha.
- droga- Jimin resmunga e eu ri fraco- fica quieta, assim vao pensar que não tem ninguém em casa
Ele me da selinhos e eu ri mais, e deixa beijos em meu pescoço, mais a camapainha toca novamente.
- Jimin, para eu tenho que atender- falo empurrando ele pelos ombros e ele morde meu pescoço e eu arfo- Jimin-ssi!!
Ele ri e para, ele se levanta de cima de mim e se senta no sofá e conserta a roupa que estava amarrotada, e eu faço o mesmo, eu vou ate a porta e arrumo meu cabelo e abro a porta, e vejo os meninos.
- olá Sophia!- eles falam com sorrisos fracos e ai eu lembro do por que.
Realmente ficar com Jimin me fez esquecer meus problemas e tristezas.
- oi gente- falo baixo- am..... entrem
Dou espaço para que eles entrem. Fomos ate a sala e eles comprimentaram Jimin, e mandei eles ficarem avontade, e começamos a conversar.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 Coffe Shop 🥀 -- Finalizada✔
FanfictionSophia Duarte é uma garota simples, inteligente e bonita, que quer ganhar a vida fazendo o que ela ama, dançar e um hobbie que ela gosta muito, mais teve que desistir de seu sonho de ser uma dançarina profissional, para trabalhar e ajudar a sua mãe...