Beca narrando
Entrei em casa cheia de sacolas,coloquei tudo em cima da mesa e fui me trocar.
Vesti uma roupa qualquer e voltei pra cozinha,comecei a fazer meu almoço e arrumar as compras no armário.
Moro aqui no Complexo do Alemão,isso faz dois meses.
Me mudei pra cá pra ficar mais perto do meu trampo,eu sou enfermeira no postinho daqui do morro.
Sempre gostei da minha profissão.
A casa que eu moro não é minha,é alugada,pago 350 por mês,pago pro dono do morro que é dono da casa.
Tenho alguns amigos aqui,o Cobra a Duda.
E também tem meu irmão o Pedro,na verdade,descobrimos que somos irmãos faz pouco tempo,uns dois anos.
Nossa assinaturas nem são iguais,ele não mora aqui no morro,mora em São Paulo.
Depois do meu almoço pronto eu coloquei comida pra mim e comecei a comer.
Hoje a noite eu trabalho,isso cansa mas é minha única maneira que eu tenho de sobreviver!
Peguei meu celular e fui ver vídeos aleatórios no tik tok,amo esses vídeos véi.
Coloquei meu prato na pia e comecei a arrumar a cozinha.
Depois de lavar as vasilhas que estavam na pia eu fui pro quarto.
Me joguei na cama e fiquei tentando descansar.
Mas não dava,parecia que eu tava esquecendo de alguma coisa.
Meu Deus,hoje é dia de pagar o aluguel,eu já ia esquecendo.
Pulei da cama e peguei um shorts jeans e um top,peguei os 350 na bolsa e sai de casa com o celular no bolso.
Fui andando rápido até a boca,onde eu imaginava encontrar o dono do morro que ainda nem sei o nome!
Beca:Oi,boa tarde. Tu poderia falar com o... o dono do morro que eu vim pagar o aluguel.- Falei pra um vapor ao chegar lá.
- Então,vou ver se ele tá disponível agora.- Falou tirando o radinho da cintura e falando com alguém.- Pode entrar aí ó.- Apontou pra porta.
Beca:Obrigado.- Sorri de lado e ele sorriu de volta.
Fui entrando e passando por alguns vapores.
Entrei na salinha e já senti meu estômago embrulhar por conta do cheiro forte de maconha.
- Manda o papo.- Vi o dono do morro me olhar de cima a baixo.
Beca:Eu só vim trazer o dinheiro do aluguel.- Falei quase tremendo só de ver ele me encarar.
- Pó deixar aí.- Apontou pra mesinha.
Beca:Tá,tchau.- Coloquei em cima da mesa o dinheiro e fui saindo.
- Perai.- Escutei ele me chamar e parei de andar,com o coração quase pulando pela boca.- Qual teu nome mesmo?
Beca:Beca,e o seu?
- Grego. Pode ir,era só pra saber mesmo,tem muita gente nos aluguel aí.
Beca:Tá,de boas.- Sai andando novamente.
Cobra:Ou maluca?- Escutei a voz dele e logo me abraçando por trás.
Beca:Oi Otávio.- Beijei o rosto dele.- Cadê a Duda?
Cobra:Tá lá em casa,cada dia mais surtada.- Respirou fundo e eu ri.
Beca:Duda surtada? Coisa mais normal do mundo.- Ele riu negando com a cabeça.
Cobra:Todo dia com uma neurose diferente.
Beca:Quié dessa vez?- Sentei na calçada da boca.
Cobra:Disse que eu tô traindo ela,mó maluca pô.- Passou a mão na cabeça.- Fico bolado por que quando eu falo que quero um filho ela fala que não quer de jeito nenhum e que se eu tiver um filho um dia não vai ser com ela.- Respirou.- E depois vem de neurose.
Beca:Ela vai mudar de opinião pô.
Cobra:Espero que sim,até por que se ela não mudar a gente vai acabar terminando.- Olhei pra ele.
Sempre foi o sonho dele,ser pai,mais a Duda nunca quis.
Grego:Vai trabalhar caralho.- Falou alto e fez toque com o Cobra assim que chegou perto.
Beca:Eu vou indo.- Beijei o rosto do Cobra.- Tchau Grego.- Ele nem falou nada,apenas balançou a cabeça pra mim.
Fui saindo de lá rápido,o sol tava quente pra caralho.
Abri a porta de casa,fui rápido pra cozinha e bebi dois copos de água.
******
ATENÇÃO
Gente,eu tô escrevendo esse livro com muito amor e carinho. 💜
Então peço a vcs que votem e comentem por favor,isso ajuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
Fanficmudanças na minha vida... Rebeca trabalha de enfermeira no postinho da comunidade,Complexo do Alemão.