Neox Pov
Enquanto eu, a Giulia e o Vini ficamos conversando sobre a vida, e dos vídeos antigo do canal, falamos do dia que eu simplesmente coloquei um taco de beisebol na parede, aquele dia foi muito louco senhoras e senhores.
- Ouu, vamos aproveitar que tá chegando o Halloween, vamos procurar alguma coisa da hora tipo, aquele negócio que vocês foram, que o Eagle e o Neox falaram que um cinema de carro mas não era. - não era uma má idéia.
- Então é melhor começar a procurar agora, pra gente ir hoje a noite. - todos nós começamos a procurar lugares para ir, eu tinha achado uma parada bem louco, era tipo um caminho com várias pessoas dando susto, pelo menos foi o que eu entendi. Mostrei o que eu achei para os dois, os mesmos gostaram e fomos mostrar pro Eagle.
- Eae padrin! - cheguei chamando atenção do mesmo.
- Fala padrin! - ele diz fazendo um toque comigo.
- Eu, o Vini e a Giulia - sento na minha cadeira e a Giulia senta no meu colo - tivemos uma idéia pra fazer o vídeo hoje e postar amanhã, tem haver com esses negócios de halloween, a gente vai entrar em um lugar parecido com um labirinto e vai ter uma pessoas com umas fantasias que dá medo, nós três aqui topamos, aí a gente veio ver se você topa também! - eu falei e o mesmo ficou com uma cara pensativa por uns segundos.
- Achei uma boa idéia cara! - ele comentou com um sorriso.
- Vamos ver se mais alguém pode ou quer ir com a gente! - saímos da game room e fomos lá ver quem podia ver.
Perguntamos pra todo mundo e ngm podia, o Flowkey tinha que fazer uma música pra postar amanhã, e Filipão tinha que estudar pra faculdade, então só fomos nós 4 mesmo.
Pov Giulia
Já estávamos a caminho do lugar, não era muito longe era mais ou menos 1 hora e meia de casa, o lugar tava bem cheio o Eagle foi falar com a mulher pra pegar informações:
- A mulher disse que como a gente é mídia, a gente pode ir por onde a gente quer! - ele diz gravando já.
- Então vamo lá! Não esqueçam do que a gente veio fazer aqui, o último a gritar ganha! - o Neox diz lembrando da idéia de vídeo. Quando chegamos no lugar a mulher q tava disse q a gente era os únicos que podia fazer luz e gravar.
- Vou ficar muleque neutro o vídeo inteiro! - o Vini falou todo alegre.
- Tenho certeza que vai ser o primeiro a gritar! - comentei e todos riram.
E como eu disse o Vini foi o primeiro a gritar, o Neox também ficava só gritando, já eu e o Eagle a gente só ficou rindo da situação dos meninos, eu quase nem gritei, quando eu tomava susto eu só pulava mesmo, o Eagle já gritou mais que eu e menos que o Vini e o Neox.
- Eu quase chorei velho! - Neox diz agachado no chão e eu e o Eagle não paramos de rir.
- E eu quase vomitei! - o Vini disse ofegante.
- Só falta mais dois caminhos pra gente ir! - eu disse e o Eagle tava gravando a reação dos dois.
- Eu não vou! - o Gabriel fala todo desesperado.
- Aaa você vai! Se eu for você vai junto! - eu digo pra ele fingindo estar nervosa.
- Só vou por que você manda em mim! - eu arregalei os olhos quando ele falou isso.
Os meninos ficou fazendo "hum" e minhas bochechas coraram, e o Neox me abraçou bem forte percebendo que eu havia corado. Fomos em mais um caminho, e como no outro eu e o Eagle ficamos tomando susto e dando risada da cara do Vini e do Neox, teve até uma vez que o Neox deixou o celular cair com o susto.
- Como vocês dois andam tão calmos nesse lugar! - os dois que tomaram mais susto, perguntam sem fôlego.
- Eu tomo susto, eu só não fico gritando como vocês! - digo rindo.
- Vamos, ainda temos que ir no último caminho. - o Eagle, fala chamando os outros dois.
- Eu não vou nesse não! Daqui a pouco tô morrendo de susto. - o exagerado do Gabriel falou.
- Vamos logo Eagle! Deixa esses dois medrosos aí! - falei revirando os olhos.
Eu e o Victor fomos sozinhos no outro caminho, nesse último tomei mais sustos do que os outros dois. Quando eu saí de lá, meu coração tava quase saindo da boca. No caminho de volta pra casa, os meninos ficaram conversando sobre algumas coisas que eu não tava prestando atenção, fiquei olhando a paisagem que passa pela janela e pensando sobre a vida.
1 hora e meia depois
Já estávamos em casa, quando cheguei fui tomar um banho pra dormir, o Gabriel tbm entrou no banho, enquanto esperava ele fiquei assistindo meu dorama, já chorei muito vendo esse dorama.
Oi amores!
Mais um capítulo pra vocês 😘
Espero que tenham gostado!
Desculpa a demora pra postar mais um capítulo pra vocês, tava sem ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo
Fiksi PenggemarGiulia uma garota de 20 anos, amiga dos youtubers Neagle, morava junto com os meninos desde que eles se mudaram para os Estados Unidos, e antes deles irem pra lá, ela e o Neox tiveram um relacionamento, só que terminaram, e por incrível que pareça c...