Lá se encontrava a portuguesa, defrontando novamente os sete ( talvez oito) mares. Naquele dia uma tempestade estava a perturbar a viagem, mas bem tudo é para seguir em frente. É claro, era preferível nada daquilo acontecer, e o rumo ser um caminho facil e prático, mas estragaria o espirito de aventura de qualquer um.
E não esqueçamos que pôr a escrita em dia para relatar tudo. COFprasuperarespanhaCOF
Pois bem, para vos dar uma melhor precisão do sua localização:
(Traço vermelho representa o caminho)
Mesmo que essas águas sejam identificadas como calmas, uma tempestade assombrava os mares naquele dia. Portugal, com a cara já toda encharcada d'água, insistia em cruzar aqueles mares, e por muito estúpido e burro que pareça, ela não ia desistir. Nem que tivesse de voltar atrás de novo, ela ia o atravessar, e ponto!
[•••]
(Aqui já chegamos mais ou menos ao equador)
A sua mente começou a assombrar se com as histórias que eram contadas, mitos e lendas daqueles que diziam que ali já haviam passado, das águas ferventes e mostros marinhos que devoravam barcos e deixavam os tripulantes náufragos. Excusado seria dizer que já havia parado algumas vezs em africa, por diversos motivos.
-Ai m*rda!- gritou a portuguesa, ela havia deixado cair um caderno ao mar, mais tarde intitulado de os lusíadas- p*ta m*rda.... O que é que faço?!?!?
o stress subiu-lhe á cabeça, não poderia deixar nadar um livro já pela metade! Então fez algo realmente, bem eu nem sei o que dizer depois do "realmente", ela subiu na beira do barco, sentou-se lá e esticou o pé e temtou ir buscar com o pé.
Como é mais que obvio fracassou bruptalmente. Quer dizer, esta atitude foi pura e simplesmente burra da parte da portuguesa, devia de achar que era a mulher elástica.
Bem, mas continuando, o genio dele disse lhe para se atirar ao mar para ir buscar, porque não? E foi o que ela fez, só que passou um quarto de jhora na água porque os seus marinheiros não sabiam o que ela tinha feito, e depois de a puxar para cima levaram mais um sermão desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar, Naus E Caravelas (Countryhumans)
Fiksi PenggemarA menina dos cabelos ruivos com madeixas verdes mira o mar e mira a vida, Uma vida perfeita... Bem ela queria, uma confusão de verdade vai acabar com tudo.