When I lost my mind.

2.5K 60 78
                                    

Hohoho. Olha quem voltou 😂.

Olá pessoinhas. Como vocês estão? Eu sinceramente espero que bem ❤️. Bom, caso alguém esteja interessado no porque do meu sumiço, estará explicado nas notas finais, e no aviso postado em Carpe Diem. No mais, vou falar aqui brevemente sobre essa fanfic...

Eu sempre gostei de escrever quando minha cabeça estava barulhada, e precisando de alguma válvula de escape. Porém, nesses últimos tempos eu estava com vontade de escrever algo só para mim mesma. Algo breve e também de leitura fácil. Foi aí que tive a brilhante ideia de escrever uma oneshot, pois também sempre quis ler uma boa história nesse estilo. Porém, eu gostei tanto do resultado, que resolvi compartilhar a minha felicidade com vocês :). Para isso, tive que reeditar e corrigir toda a história, e por isso vocês só estão podendo ler esse conteúdo agora ( e eu também quis deixar como literalmente um presente de natal. Hehehe ✌🏿😗).

Então... Essa historinha contém apenas dois capítulos, que já estão prontos, corrigidos, editados, lindos e maravilhosos apenas no ponto para serem postados. Então literalmente a próxima postagem depende apenas de vocês, e do quanto vocês vão interagir 😂. No mais, espero que vocês gostem, porque olha....eu amei. Finalmente realizei meu sonho de uma fanfic anavit de putaria total (mentira, eu sou escorpiana mas também gosto de um romance, então vai ter isso também nesse caraio 😂). A fic terá alguns acontecimentos no meio para o entendimento e o desenrolar da história.

Ah! Gostaria de avisar também que cada episódio está... enorme  🙂. Esse contém cerca de 16 mil palavras (Sorry), então de antemão já mando ler sabendo que não vai ser rápido. Mas eu tentei fazer disso algo leve, então não será uma leitura cansativa. Além disso, gostaria de dizer que eu não me responsabilizo por nenhuma calcinha que vocês percam, pois eu sempre tenho que escutar isso, então faça o favor de tirar logo a sua calcinha, minha filha.
Kkkk brincadeiras a parte....espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. Me digam o que acharam, comentem os trechos que mais gostaram, e por favor clica no caralho dessa 🌟 porque eu tenho uma meta pessoal, e se vocês baterem, posto o próximo no ano novo. Até lá, vocês que lutem :).
No mais uma boa leitura pra todxs vocês serumaninhos que lêem está fanfic ❤️. Um feliz natal pra todo mundo, e por favor...usem máscara e lavem essas mãos :).

Ps: a Tradução do título do capítulo de forma contextualizada é – Quando eu perdi a cabeça.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


(P.o.v. Ana Clara)

     E lá estava ela mais uma vez. Vitória Falcão. Simplesmente a garota mais chata e irritante de todo o colégio. Como eu odiava ela e seu jeito de fazer com que todo mundo pensasse que era a melhor pessoa no mundo, quando na verdade não passava de uma grande idiota.

      Não sei bem ao certo quando nos conhecemos, mas desde que eu me entendo por gente, sempre estudamos juntas. Para minha infelicidade, não importava o quanto eu torcesse para que de algum modo ela simplesmente saísse do colégio, ou por um milagre fosse transferida de turma, todos os anos quando a lista de alunos saía minhas expectativas eram desfeitas. Afinal, a garota parecia minha cruz!

       A pior parte de tudo é que por algum motivo que eu não sei, ela sempre, sempre procurava um meio de me tirar do sério – e eu simplesmente odiava aquele seu jeitinho de achar que podia ser dona do mundo. Também pudera, afinal todo mundo a tratava como se ela realmente fosse. Eu não conhecia um ser humano no colégio que não adorasse a sua falsa simpatia: desde os professores, até as tias da limpeza que sempre a acorbertavam quando fazia alguma errada. E para completar: aparentemente todo mundo era doido pra ter uma chance com Vitória. Fala sério! Ela nem tinha nada demais. Bom, eu não podia negar que ela era muito bonita. Mas eu nunca, definitivamente nunca ficaria com ela. Nem que me pagassem uma nota de um milhão!

You make me crazy ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora